whencallstheheartfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de julho de 2020 às 16:07 17 views

ಌ 𝕎ℂ𝕋ℍ ಌ @єriηkrαkøw já єรтα α cαмiинσ dσ Cαиαdá, ραяα α gяαvαçãσ dα тємρσяαdα 8⌋

A estrela de 'When Calls the Heart’, Erin Krakow, compartilha as atualizações sobre a produção da oitava temporada.

Erin Krakow está de volta à Hope Valley! A estrela de 'When Calls the Heart’ está voltando a Vancouver para retomar a produção da oitava temporada do célebre drama da Hallmark e ela se abriu para o ET sobre como é voltar ao trabalho, em meio à crise do Coronavírus.

"Sinto falta de Vancouver. Sinto falta de Hope Valley. Sinto falta de acordar todas as manhãs para fazer o que amo. Mas, acima de tudo, sinto falta de algumas das minhas pessoas favoritas - nosso elenco e equipe", Krakow compartilhou com Deidre Behar da ET.

A atriz, que liderou o programa nas últimas sete temporadas, acrescentou que "é fantástico" voltar às filmagens.

Krakow foi ao Instagram, na quarta-feira, para compartilhar uma foto sua em seu voo para o Canadá, na qual usava uma máscara adornada com um post-it com uma carinha sorridente.

O uso da máscara continuará enquanto for necessário, de acordo com Krakow, que explicou que haverá "muitas novas regras e protocolos" e "muito distanciamento social", durante a próxima temporada.

"Estamos operando em pods, ou seja, com equipes de pessoas, geralmente, pertencentes a um mesmo departamento/núcleo e trabalharemos para evitar o máximo de cruzamento entre eles", disse Krakow, detalhando algumas das novas medidas que a produção está tomando para proteger seu elenco e equipe da COVID-19. "Nosso objetivo é filmar cenas ao ar livre o máximo possível. E sim, máscaras para todos, exceto para os atores nas cenas".

Apesar das paralisações e da quarentena da produção, Krakow disse que When Calls the Heart “conseguiu se manter muito bem nos trilhos", quando se trata do cronograma de filmagens.

"Na verdade, estamos começando relativamente cedo este ano para tirar proveito do maravilhoso clima de verão de Vancouver", ela compartilhou. "Até onde eu sei, a 8ª temporada estará de volta às telas no início de 2021."

Por fim, Krakow disse que está animada por estar de volta à frente das câmeras, mas sabe que o motivo pelo qual a produção foi reiniciada é devido às precauções tomadas.

"Sou muito grata por voltar ao trabalho, mas a única razão pela qual me sinto confortável é porque estamos comprometidos em priorizar a segurança", afirmou Krakow. "Tem sido desanimador ver tantas pessoas que não estão levando esse vírus a sério. Ainda não estamos fora de perigo".

"Por isso, incentivo a todos a continuarem usando máscaras e a praticarem o distanciamento social", acrescentou. "Não há necessidade de viver com medo, mas vamos fazer escolhas que reflitam compaixão por nós mesmos e pelos outros".

Fonte: https://www.etonline.com/when-calls-the-heart-star-erin-krakow-shares-season-8-production-update-exclusive-149384

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd