weeekly
weeekly
News

⋆☆ 𝑊𝑒𝑒𝑒𝑘𝑙𝑦

━ ⋆ ☆  ━

𝐍𝐎𝐌𝐄: WEEEKLY (위클리)
𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐈𝐀: 30 de junho de 2020
𝐅𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌: Daileee
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎: K-pop
𝐆𝐑𝐀𝐕𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀𝐒: Play M Entertainment
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐆𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒: Soojin • Jiyoon • Monday • Soeun • Jaehee • Jihan • Zoa
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐒 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐈𝐒: Twitter / InstagramFacebook / Youtube / TikTok / Fancafe / VLive

⸺⸺ ════ 𝐏̲𝐑̲𝐄̲́-̲𝐃̲𝐄̲𝐁̲𝐔̲𝐓̲ ☆ ╱

Desde o início do projeto, a formação do grupo passou por muitas mudanças. Em 1º de setembro de 2018, a FAVE Entertainment anunciou que as trainees Lee Soomin, Park Soyeon e Kim Bowon haviam deixado a agência e o projeto após o término de seus contratos.

Em 18 de outubro, a FAVE anunciou seus planos de estrear um novo girlgroup, provisoriamente chamado FAVEGIRLS, em algum momento do início do próximo ano (2019). Um show de pré-estreia, intitulado "WE?" que contaria com sete "candidatas" do grupo, foi marcado para o dia 11 de novembro.

A partir de 21 de outubro, as sete trainees foram reveladas todos os dias através das mídias sociais. A primeira trainee a ser revelada foi Lee Soojin, seguida por Monday, Park Haelin, Shin Jiyoon, Park Soeun, Kim Gaeun e, finalmente, Lee Jaehee em 27 de outubro.

Em 13 de fevereiro de 2019, a Kakao M anunciou que a FAVE Entertainment e a Plan A Entertainment estariam se fundindo. O novo nome da empresa, Play M Entertainment, foi anunciado em 29 de março. Assim, o nome do grupo foi alterado para PlayM GIRLS e os preparativos para a estreia foram adiados.

Em julho, a trainee Park Haelin deixou a PlayM e o projeto para se concentrar em seus estudos. Em agosto, Kim Gaeun também deixou a agência e o grupo. Em outubro, as trainees Han Jihyo e Cho Hyewon se juntaram oficialmente à formação do grupo.

Em 28 de abril de 2020, o grupo enviou um vídeo, intitulado 'Who R U?', no seu canal oficial do YouTube. Através do vídeo, os nomes artísticos de Jihan (anteriormente Han Jihyo) e Zoa (anteriormente Cho Hyewon) foram revelados.


⸺⸺ ════ ⌠ 𝟐𝟎𝟐𝟎 ⌡ 𝐄̲𝐒̲𝐓̲𝐑̲𝐄̲𝐈̲𝐀̲ 𝐂̲𝐎̲𝐌̲ '̲𝐖̲𝐄̲ 𝐀̲𝐑̲𝐄̲'̲ ☆ ╱

Em 7 de maio de 2020, a Play M confirmou que o PlayM GIRLS faria sua estreia em junho. Em 11 de maio, o nome de estreia do grupo, Weeekly, e seus membros foram revelados. Em 11 de junho, um teaser scheduler revelou que o lançamento do primeiro mini-álbum do grupo, 'We Are', estava marcado para 30 de junho. Em 16 de junho, um trailer conceitual para o álbum foi lançado.

Em 30 de junho, o grupo estreou oficialmente com o mini-álbum 'We Are' e sua faixa-título "Tag Me (@Me)".


 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ • ❭ 𝑉𝑂𝐿𝑇𝐴𝑅 𝐴𝑂 𝐼𝑁𝐼́𝐶𝐼𝑂 ⌇ 𝑴𝑬𝑵𝑼 ❬ •  ̄ ̄ ̄ ̄