weedroom
weedroom
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2021 às 15:05 75 views

BENEFÍCIOS DA MARIJUANA – 10 EFEITOS BENÉFICOS

1. Antiemético:

Numerosos estudos indicam que a cannabis possui um poderoso efeito antiemético, que reduz a náusea e o vômito associados a efeitos colaterais de tratamentos como a quimioterapia ou drogas para tratar doenças como AIDS, hepatite e até mesmo náuseas associadas à gravidez.

Benefícios da marijuana antiemética

2. Orexígeno:

Por outro lado, seu efeito orexígeno implica um aumento do apetite, um efeito com indicações em pacientes que sofrem de anorexia ou caquexia causada por doenças como câncer ou AIDS. Além de aumentar o apetite, ajuda a aumentar o peso corporal.

Benefícios da marijuana Orexigena

3. Antiespásmodico:

Tem efeitos benéficos sobre distúrbios espasmódicos que envolvem rigidez muscular, pois tem efeitos na atividade e tônus ​​muscular, bem como na coordenação motora. Algumas das doenças para as quais este efeito benéfico pode ser indicado são esclerose múltipla, doença de Huntington ou lesões da medula espinhal.

Benefícios da marijuana antiespasmódica

4. Doenças do movimento:

O aumento da coordenação motora ajuda a tratar os efeitos colaterais dos medicamentos de Parkinson que causam movimentos involuntários, bem como a hipercinética de doenças, como a de Huntington.

Benefícios da marijuana para doenças do movimento

5. Analgésico:

Foi contrastado que a marijuana tenha efeito analgésico, por isso é uma boa alternativa para tratar dor pós-operatória, enxaqueca, dismenorreia e dor associadas a doenças como artrite reumatoide, esclerose múltipla, avulsão do plexo branquial, câncer, HIV ou doenças intestinais inflamatórias onde as drogas convencionais têm pouca eficácia, a cannabis pode se tornar uma boa alternativa para aliviar a dor, como é o caso de dor de origem neuropática e crônica.

Marijuana como analgésico

6. Bronco dilatador:

Embora pareça irônico, a marijuana atua como bronco dilatador, por isso pode se tornar uma alternativa para tratar doenças como a asma. Obviamente, devido à irritação que causa nas mucosas, a rota inalada deve ser descartada para tratar esse tipo de doenças.

Benefícios do bronco dilatador de marijuana

7. Diminuição da pressão intraocular:

A marijuana reduz a pressão intraocular para que possa ajudar no tratamento de doenças como o glaucoma.

pressão intraocular

8. Anti-inflamatório:

Observou-se em inúmeros estudos os benefícios relacionados à recuperação funcional em pacientes afetados pela esclerose múltipla devido ao efeito anti-inflamatório que os canabinóides causam no organismo, bem como a diminuição por parte dos pacientes do consumo de AINEs (Drogas anti-inflamatórias não esteroides).

Anti-inflamatório

9. Antiproliferativa:

Embora ainda estejam em estudo, há resultados encorajadores de alguns estudos que falam sobre o potencial dos canabinóides para inibir o crescimento de células tumorais sem afetar significativamente as células normais. Embora este campo ainda esteja em desenvolvimento, espera-se que, nos próximos ensaios, algumas questões possam ser esclarecidas e os cannabinóides podem formar a base de algumas estratégias para tratar pacientes afetados por câncer.

Antiproliferativo

10. Neuroprotetor:

Os canabinóides atuam como neuroprotetores, antioxidantes e imunomoduladores, prevenindo e reduzindo os danos cerebrais em algumas doenças como Hipóxia-Isquemia, doença de Parkinson, doença de Huntington ou doença de Alzheimer.

 

 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd