webjonas
webjonas

News

{ newupdate # 1218}

LETRA DE “AREA CODE” LEVA FÃS A ACREDITAREM QUE NOVA MÚSICA DE NICK JONAS É SOBRE SELENA GOMEZ

Nick Jonas liberou neste final de semana uma nova música apenas algumas semanas depois da estreia do seu novo single “Levels”. Com nenhum disco anunciado, a chegada de “Area Code”confundiu alguns fãs que não entenderam a estratégia do cantor. Para outros, a resposta para esta pergunta está na letra da nova canção.

O burburinho foi tanto que até a Billboard resolveu endossar o caso e indagar se “Area Code” é uma “resposta” a Selena Gomez.

Em um dos trechos, Nick canta “You say I never been good for you / You can’t deny I gave it good to you” (Você disse que eu nunca fui bom para você / você não pode negar que eu dei gostoso para você)”. Só o fato de Nick citar “good for you” em sua letra, título do atual hit da cantora, já foi o suficiente.

Os novos rumores aparecem pouco mais de um mês depois de uma entrevista de Nick comentando que se encontrou com Selena Gomez em um evento, sem dar detalhes e com um super ar de mistério. Quem lembra? “Nós nos encontramos algumas semanas atrás, passeando por Veneza. Estávamos com grupos separados de amigos e nos encontramos. Depois fizemos um jantar com outras pessoas incrível. Nos conectamos neste sentido. Foi ótimo reencontrá-la. Vamos deixar assim [o papo]”, explicou Nick que já esteve ligado romanticamente com Selena no passado.