webfan

News

● Cotações

(Se for dada uma chance de imortalidade) Eu não sei se eu quero. Eu vivo uma vida muito legal, então eu estou feliz onde estou.

Eu acho que o sonho de todos é ser uma atriz, mas eu nunca pensei que ia acontecer. Agora que isso está acontecendo, é incrível. Eu faço um monte de outras coisas também. Eu não estou preso neste pequeno mundo. Estou ciente de que estamos no meio de uma crise econômica em os EUA Há muita coisa acontecendo no mundo, e eu estou muito feliz e animado com o que eu tenho e eu não é um dado adquirido. Tenho muita sorte.
(em uma entrevista de 2009) Eu vim para Los Angeles pela primeira vez em janeiro deste ano passado. The Vampire Diaries foi realmente a minha primeira audição para um piloto. Eu li o roteiro, e eu adorei. Eu pensei que era muito legal e eu tinha acabado de fora de uma série, então obviamente eu estava treinado e pronto, e eu sabia o que fazer e tudo a ver com isso. É apenas uma espécie de trabalhado.

Eu não tenho uma mãe fase em tudo. Eu era a pessoa que planejou as minhas audições e dirigi-me a uma hora e meia até a cidade.

(Ao ser comparado com Emmanuelle Chriqui) As pessoas me dizem que eu pareço com ela algumas vezes por dia. Eu acho que ela é linda.

(Ao ser reconhecido por seu papel em "Degrassi: The Next Generation") Para ser honesto, eu não sou reconhecido aqui (Canadá) que muito. Mas quando eu ir para os Estados, que é onde fica louco. Eles são tão para a frente e eles adoram o show lá, por isso é muito legal saber que as pessoas ver o seu trabalho e gostam do trabalho que você está fazendo.

Eu filme muito e eu estou trabalhando tanto que quando eu ficar mesmo fora de um sábado ou um domingo de folga ou de qualquer tempo fora, eu só literalmente - Eu sou um eremita - filmes apenas assistir ou sono ou simplesmente sair com a minha fechar os amigos e relaxar.

Quando eu tenho uma audição eu não pegar o telefone, eu me sento em casa e eu dissecar as cenas até o osso. Há um monte de tempo e trabalho que vai para ele.

(Em ser parte de "Degrassi: The Next Generation") Ele mudou muito a minha vida, de muitas maneiras diferentes. Eu vim para que realmente novo para a empresa, realmente não sei muito. Aprendi tudo no set aqui, fez alguns bons amigos. Todo mundo é muito positivo - eu adoro isso.

Cada papel é um desafio. Eu quero continuar fazendo tudo ... Eu quero tentar fazer coisas que não são semelhantes entre si.

(Referindo-se a jogar uma mãe adolescente) Foi um desafio, porque não sou eu. Eu fui a um monte de sites que tratavam de gravidez na adolescência. Eu li um monte de histórias sobre meninas que têm de passar pelo que fez Mia [Mia é o personagem de Nina em Degrassi]. Há o fator de alienação e há todas as histórias e rumores, tendo o juiz todos vocês. Não é fácil.

(Falando sobre a experiência dos fãs estranho): Ok, minha experiência fã mais estranha foi quando eu estava em Los Angeles com Miriam [McDonald] e Cassie [Steele]. Nós estávamos em um restaurante, e eu fui ao banheiro e em um ponto quando eu saí da barraca, esta menina tirou uma foto de mim com seu telefone celular! E depois disso, uma outra garota veio até mim e disse: 'Por que você matou JT?!' Obviamente, eu estava chocado. Eu não matei JT! É um personagem e meu personagem é fictício. Foi muito estranho.