watts
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de fevereiro de 2020 às 14:10 67 views

 

Não acredito que perdi o grande dia dessa capa... OLHEM A PERFEIÇÃO DE CAPA QUE EU GANHEEEEEEEEEEEEI. OLHEM ESSAS HOMENAGENSSSSSSSSSSSSSSSS.

Equipe /THEVISION, embora tarde, quero ressalvar o quanto fiquei feliz por todo esse carinho, POR ESSE PRIVILÉGIO DE SAIR NUMA CAPA DESSA REVISTA TÃO CONCEITUAL E DEDICADA. É sério, eu torcia pra ser notada desde a primeira grade, juro juradinho. O design de vocês é incrível, a postura, manejo com ideias contrárias, educação, simpatia, edição, e a magia que trouxe ao site nesse período em que o alien se aposentou são muito admiráveis. Agradeço por cada palavra, cada elogio, e tea with me que quando cês menos esperarem estarei presenteando a todes com postzinhos humildes mas afetuosos hahahahaha.

Aproveito pra avisar que minha ausência aqui será mais frequente :( Aulas mal começaram e eu já tô desesperada do tanto que tenho pra estudar. Mas não sumirei, farei o possível para que em algum intervalo eu poste alguma coisinha e responda a quem eu conseguir.

Enfim, visitem aqui minha capinha linda, por favor. Me deem esse biscoito que não tive a honra de ganhar no momento certo :(

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd