vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2021 às 20:31 65 views

────────────────────╱  𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗎𝖾 𝑓𝑎𝑠𝘩𝑖𝑜𝑛 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 ›  marvel

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: A Marvel já nos agraciou com diversos filmes/séries só neste ano. Quais os próximos filmes que podemos esperar e a relação deles com filmes anteriores e/ou com os HQs?
𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥: Tem muita coisa planejada. Dá pra conferir tudo no meu conteúdo externo [pra não ficar explanando aqui um calendário do estúdio dos próximos 4 anos], mas vou ser breve aqui e falar dos próximos dois anos. Só pra esse ano temos ainda lançamento dos Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa (que terá a participação de vilões de filmes anteriores dele...e dizem os rumores que teremos os outros Aranhas também) e a série do Gavião Arqueiro. Pro ano que vem temos a continuação de Doutor Estranho, Thor, Pantera Negra e Capitã Marvel fora séries como Ms. Marvel e She-Hulk. Podemos esperar absolutamente caos, a Marvel esta introduzindo o multiverso para sua próxima mega saga, temos então não só herois novos aparecendo, mas alguns personagens já conhecidos de outras franquias fora do MCU (@Deadpool,entre outros)...ou até mesmo variantes dos mesmos personagens. Tudo indica que tudo isso culminará na mega saga "Guerras Secretas" onde essas diferentes versões poderão lutar entre si ou se juntarem para conseguir derrotar o próximo vilão (Talvez seja o Kang...talvez seja outro). Emfim, é aguardar pra ver!

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: O Universo Cinematográfico Marvel começou em 2008 com Homem de Ferro e apresenta quatro fases de produções. O que são as fases? como a Marvel divide os filmes entre as mesmas?
𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥: Essas fases são definidas pelo próprio estúdio. Não há um explicação do por quê os filmes foram colocados em fases mas podemos notar alguns padrões. Primeiro é que elas envolvem a apresentação de novos personagens. O segundo é a formação de equipes (ou duplas até, dependendo das participações que um personagem faz em outros filme...coisa que está cada vez mais comum) e geralmente a fase acaba com algum evento que terá consequência por todo o MCU na próxima fase. Temos como exemplo Vingadores e a invasão alienígena que NY sofreu e repercutiu o mundo todo, o que fez os Vingadores se estabelecerem como equipe. Temos Era de Ultron mostrando como nossos heróis podem ser falhos. E Guerra Civil do qual eles enfrentam as consequências dos seus atos. Fora o mega evento que foi Guerra Infinita/Ultimato, a conclusão de um arco de histórias desde 2008, onde foram dando dicas aqui e ali em cada filme, pra chegar nessa conclusão. Então temos o crescimento desses personagens em aventuras solos ou em equipe e ao mesmo tempo uma ameaça ainda maior que obriga a eles a se juntarem.
Agora estamos na fase 4, que serve como recomeço. Sem jóias do infinito, o conceito abordado aqui são universos paralelos (linhas do tempo paralelas, na verdade). Ainda vai dar muito pano pra manga pra chegar na hiper mega saga como foi a de Thanos...mas até lá iremos conhecer MUITOS rostos novos, alguns antigos também irão voltar e o quer que seja a próxima ameaça ao universo, será pior e maior do que Thanos.

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Sobre o universo cinematográfico x HQs, existe algum filme que, na sua opinião foi o mais fiel aos quadrinhos? E existe algum que não teve sentido algum?
𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥: Acho que é impossível ser fiel 100% ás HQs. Eles tem que contar essas histórias de modo que o público geral entenda, e são limitados por 2h30 kkk Então sempre são elementos de uma história, ou até várias delas em um filme só. Masss posso citar o primeiro Homem de Ferro. A história de origem dele no cinema é quase idêntica a das HQs. E também temos o Deadpool, por exemplo, um filme que em sua essência é o personagem sem tirar nem por, conseguiu realmente traduzir tudo que que ele é. Capitão América: Soldado Invernal tem inúmeros elementos da HQ de mesmo nome. Mas é aquela coisa que falei, são sempre elementos, nunca será 100% kk Dito isso, é natural que algumas coisas mudem. Temos etnias alteradas, gênero, e sinceramente? Não me incomodo 99% dessas mudanças é pra trazer a diversidade que faltou muito lá nos anos 60-80 em que esses personagens foram criados. Mas uma coisa que me incomoda é a Marvel forçando a mudança de origem dos poderes dos irmãos Pietro e Wanda, antes mutantes, para pessoas "aprimoradas". Como a FOX tinha o direito dos mutantes no cinema, e esses dois também eram Vingadores, eles ficavam nesse limbo em que as duas empresas conseguiam utiliza-los. Porém o MCU não poderia citar mutantes, então mudou a origem deles no cinema, fazendo com que seus poderes se originassem da jóia da mente (Em WandaVision vimos que a Wanda já era de linhagem de bruxa, a jóia só ampliou seus poderes), mas emfim, mudanças essas que houve até nos quadrinhos, tudo pra sabotar os mutantes e esses personagens para não tivessem destaque, e a FOX sair no prejuízo de alguma forma também (o que subestima e muito o poder dos X-Men com o público). Mesma época essa, aliás, que os Inumanos começaram a ser mas relevantes nas HQs, e os mutantes deixados de lado (e hoje com a compra de direitos da FOX, a Marvel agora deixou os Inumanos de escanteio e está dando todo seu destaque para os mutantes kkkkk).

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Uma indicação para ser nosso próximo destaque!
𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥: @skywalker

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dcameron

1. dcameron 9 de setembro de 2021 às 20:32

Que entrevista maravilhosa mds
e como sempre, capa perfeita parabéns.

gazitos_style

2. gazitos_style 9 de setembro de 2021 às 20:33

Parabéns , ótima indicação 👏👏

coca

3. coca 9 de setembro de 2021 às 20:41

bigsmile bigsmile bigsmile bigsmile bigsmile bigsmile

cherry

4. cherry 9 de setembro de 2021 às 20:42

fofos

poulter

5. poulter 9 de setembro de 2021 às 20:49

tudo!! heart

hayleyatwell

6. hayleyatwell 9 de setembro de 2021 às 20:51

love

aboutariana

7. aboutariana 9 de setembro de 2021 às 20:52

uma capa maravilhosa e uma entrevista digníssima, e um fan lindo também, parabéns heart

mamamoo

8. mamamoo 9 de setembro de 2021 às 21:08

mds que capa perfeitah love love

shaki

9. shaki 9 de setembro de 2021 às 21:24

Eu amei a capa e as perguntas!!! Obg @Vogue, fico honrado de estar aqui! heart

la_nanita

10. la_nanita 9 de setembro de 2021 às 21:34

Será que ele manja do universo Marvel?
Parabéns! Gosto de ir no seu meadd vc sempre me deixa bem informada ❤️
Parabéns pela entrevista!

shaki

11. shaki 9 de setembro de 2021 às 22:00

Ownnn blush
Obrigado mesmo!!! heart

wellribeiro

12. wellribeiro 9 de setembro de 2021 às 22:05

o maior love heart

dccomics

13. dccomics 9 de setembro de 2021 às 22:29

O AMOR DA MINHA VIDA TODINHA heart heart heart heart

dcameron

14. dcameron 9 de setembro de 2021 às 23:45

Siim ficou perfeita demais
Impossivel uma capa que nao tenha ficado feia, todas sao bonitas.

idda

15. idda 10 de setembro de 2021 às 07:14

Capa muito linda!
Parabéns amore love heart

sandyejunior

16. sandyejunior 10 de setembro de 2021 às 10:18

que capa massa

army

17. army 10 de setembro de 2021 às 10:20

Parabéns!
que linda essa capa e a entrevista também :)
esse fan é simplesmente perfeito heart

starwars

18. starwars 10 de setembro de 2021 às 11:58

pedro entregando tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você arrasa amigo heart
obrigado pela indicação cry heart