vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de julho de 2021 às 18:30 100 views

────────────────────╱  𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗎𝖾 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 › vivian

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Infelizmente as mulheres ainda sofrem bastante desigualdade em nosso país (seja por salários menores ou até preconceito em atuação em algumas áreas de trabalho). Mas felizmente as lutas sociais femininas ganharam ainda mais voz. Na sua opinião, qual a importância do feminismo na sua vida?
𝐕𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧: Eu acho que todas as mulheres tem capacidade de serem independentes, não existe isso que mulher não pode isso ou aquilo..

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Olhar no espelho e se sentir bem consigo mesma e se amar! Temos o maior respeito e admiração por ti. Como uma mulher trans, qual foi o maior desafio que você já passou na sua vida?
𝐕𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧: Bom no início não foi fácil a aceitação da minha família, mas eu sou uma pessoa de opinião própria e graças a deus consegui meu espaço e respeito sozinha, sempre fui independente nunca precisei de ninguém acho que isso ajudou muito!

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: O Brasil, com a atual gestão, tem falhado em termos de sociedade como um todo. Onde o "respeito a família" fere a orientação do próximo. Na sua visão, o que pode ser feito pontualmente no Brasil para a visibilidade trans?
𝐕𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧: Eu acho que com o passar dos anos está melhorando muito " claro que tem muita coisa a ser mudada " e isso ainda vai demorar rs

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Uma indicação para ser nosso próximo destaque!
𝐕𝐢𝐯𝐢𝐚𝐧: @luanpeace

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

luly

51. luly 29 de julho de 2021 às 11:11

🥰🥰

houseofdragon

52. houseofdragon 29 de julho de 2021 às 14:05

Que CAPA maravilhosa meus amores!
ARRASOU, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Nossa PISOU heim vogue

luisa

53. luisa 29 de julho de 2021 às 14:06

Minha princesa linda
que CAPA BABADO, pra uma gata babadeira HAHAHAHAHA
ameeeeeeei! PISOU demais vogue

anapaula

54. anapaula 29 de julho de 2021 às 14:31

Uhum! blush