vogue
vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de julho de 2021 98 views

────────────────────╱  𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗎𝖾 𝑓𝑎𝑠𝘩𝑖𝑜𝑛 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 › ap

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Sabemos que Aron adora música, especificamente o rap. E de um tempo pra cá ele tem se dedicado a carreira musical, chegando a lançar a música "errada ela não ta", junto de Jottapê e Kevinho. Existe futuros lançamentos musicais, ou talvez algum álbum de Aron em vista?
𝐀𝐩: Siiiim, nesse ano, especificamente dia 16 de Abril ele lançou seu primeiro EP, intitulado de “Nieve”, que inclusive tem 5 títulos inéditos, as músicas são ótimas!!! Inclusive andei postando algumas no meadd com algumas fotos e também já postei o Gif oficial da capa do EP: https://meadd.com/ap/70552813.

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Falando em música, sabemos que Aron já foi indicado para o prêmio "Goya" na categoria de "melhor canção original". Mesmo não ganhando, foi uma grande chance para sua carreira. Sendo fã, como você enxerga tantas realizações de seu ídolo?
𝐀𝐩: Acho espetácular!! Arón é mega talentoso e sem falar que é um amor com os fãs, quando veio para o Brasil gravar o Clipe da música “errada ela não tá”, ele aparentemente mostrou ser bem atencioso com os fãs brasileiros, andei acompanhando a estadia dele aqui no país pelos instagram de fãs rsrsrs. Então acho que essas realizações são frutos do que ele plantou, ele tem tudo pra ir mais longe!! E gente sério, vão no spotify e ouçam o álbum dele “Nieve” é muito boooooom!

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Após quatro temporadas da série Elite, Aron se despede de seu personagem deixando muitas saudades nos fãs, mas essa saudade pode durar pouco. Existe algum projeto futuro? Se sim, o que podemos esperar dele?
𝐀𝐩: Recentemente foi liberado na netflix uma minissérie chamada “A Desordem que ficou” na qual Arón é um dos protagonistas. Eu li na intenet esses dias que ele irá se arriscar no mundo do cinema e que inclusive já tem dois projetos sendo executados, um deles será a participação no filme “Proyecto Emperador” onde irá contracenar com Georgina Amorós a Cayetana de Elite.

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Uma indicação para ser nosso próximo destaque!
𝐀𝐩: meu neném, /elitenetflix

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

aboutariana

1. aboutariana 27 de julho de 2021

Sasaaaaaaaaaaah, linda capa com esse fan lindo, parabéns

franciscomoreira

2. franciscomoreira 27 de julho de 2021

Oiiiiii, revista lindaaaa que eu amooo

skywalker

3. skywalker 27 de julho de 2021

booa noite <3

juliettefreire

4. juliettefreire 27 de julho de 2021

Minha amiga Safuriaaaa 😍 Amo!

franciscomoreira

5. franciscomoreira 27 de julho de 2021

Pois pode confiar kkkkk

moomoo

6. moomoo 27 de julho de 2021

gostosos na capa, AMO

ericpeace

7. ericpeace 27 de julho de 2021

Miauuu
Kkkkk

marianapita

8. marianapita 27 de julho de 2021

Eiita que capaaa
Acredita que eu tava ouvindo as músicas do Aron agorinha mesmo?!

aboutariana

9. aboutariana 27 de julho de 2021

1. vogue há poucos segundos
sim, linda sim viu kkk. goxto

sobre ele ser um puta homem já deixo contigo kkk

prisma

10. prisma 27 de julho de 2021

Parabéns, equipe Vogue
está top! parabéns fã

franciscomoreira

11. franciscomoreira 27 de julho de 2021

Euuuuu amoooo esse fan do meu amorzinho/Safur 😍😍😍

ap

12. ap 27 de julho de 2021

Aí que capa mais lindaaa Deus 🥰🥰🥰🥰🥰

skywalker

13. skywalker 27 de julho de 2021

tudo ótimo e por aqui? <3

ap

14. ap 27 de julho de 2021

Obrigada Vogue, vcs são demais 💚

prisma

15. prisma 27 de julho de 2021

de nada, vocês que são

erickbrian

16. erickbrian 27 de julho de 2021

Que capão <3
Não é amg? O Erick é gato demais sos

marianapita

17. marianapita 27 de julho de 2021

Ain disso eu já sabia KKK por isso te amo adm

aboutariana

18. aboutariana 27 de julho de 2021

deixo claro com toda certeza kkkkkkkkkkkk

ap

19. ap 27 de julho de 2021

Obrigada bb 💚

skywalker

20. skywalker 27 de julho de 2021

to meio que por fora pq ultimamente to ligadinho nas olimpiadas hihi

alexanderskarsgard

21. alexanderskarsgard 27 de julho de 2021

Que capa linda ❤
A Sá arrasa nesse fan... logo o selo roxo vem!

ericpeace

22. ericpeace 27 de julho de 2021

🤭🌝

marinacardoso

23. marinacardoso 27 de julho de 2021

Parabéns AP 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

skywalker

24. skywalker 27 de julho de 2021

ta sendo tão legal aaa

aboutariana

25. aboutariana 27 de julho de 2021

ooooooooook eu já entendi kkkkkkkk, nos seus sonhos é fato né

skywalker

26. skywalker 27 de julho de 2021

aaaa eu também, gosto tbm da ginastica!

skywalker

27. skywalker 27 de julho de 2021

siiiiiiiiiiim!
o unico problema ta sendo esses horarios kkk

marinacardoso

28. marinacardoso 27 de julho de 2021

Muito kk

skywalker

29. skywalker 27 de julho de 2021

eu vejo pelas redes sociais os horarios, mas é muuuito tarde ou muuuito cedo

malek

30. malek 27 de julho de 2021

AHHHHH TU É MULÉ HA
agora vou começar minha investigação, aloka hhahahahha

alexanderskarsgard

31. alexanderskarsgard 27 de julho de 2021

Estou pronta 🙏🏽

erickbrian

32. erickbrian 27 de julho de 2021

KKKKKKKKKKKKK te entendo amg, porque eu também não tenho

aboutariana

33. aboutariana 27 de julho de 2021

eita querida já se foi kkkkkkkkk volte aqui em

mileyrcyrus

34. mileyrcyrus 27 de julho de 2021

AAAAAAAAAAAAAAAA meu deus que capa linda e que entrevista linda, parabéns miga você merece todos os reconhecimentos aqui no site <3

jorgelopez

35. jorgelopez 27 de julho de 2021

Capa linda meu deus, parabéns por mais esse reconhecimento miga você merece muito <3

lukaslee

36. lukaslee 27 de julho de 2021

we love padrao

elitenetflix

37. elitenetflix 28 de julho de 2021

Me Deeeeeeus que cala perfeitaaaa
Eu amoooo AP

esterexposito

38. esterexposito 28 de julho de 2021

RAINHA DONA DE TUDO AAAAAAAA
Capa linda! Ela merece o mundo!
Fã do Aron e fã do Milton

moomoo

39. moomoo 28 de julho de 2021

hahaha amoo

idda

40. idda 28 de julho de 2021

Capa linda demais!
Adorei 💚

isadora

41. isadora 28 de julho de 2021

obrigada amooores

taisecascaes2

42. taisecascaes2 28 de julho de 2021

Só um pouquinho! 👀

isadora

43. isadora 28 de julho de 2021

aaaai para
To aprendendo a mexer aqui ainda, to meio perdida haha

Special