vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de julho de 2021 às 18:37 77 views

────────────────────╱  𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗎𝖾 𝑓𝑎𝑠𝘩𝑖𝑜𝑛 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 › ls

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Ana, a Luísa passa por um processo de bullying virtual desde praticamente o dia que surgiu na mídia. Ela sempre se mostrou forte diante de tanto hate, mas nós últimos meses ela se recolheu, refletiu, tomou providências e voltou com tudo. Como você sendo fã lida com isso?! Você acha que existe uma forma de não se afetar muito com o que dizem?
𝐋𝐬: Vamos lá, primeiramente, não tem como você não se afetar, por mais forte que você seja, nenhum Psicológico é 100% seguro para que suporte tanta maldade assim. Eu acredito que a Luísa, aguento muito, foi forte, guerreira por muito tempo, mais ela chegou ao limite, e preciso se afastar de tudo e até sair do País, para sua própria segurança. O único jeito de lutar diariamente contra situações como essa, é não passa a mão na cabeça de pessoas que achem que determinadas brincadeiras são inocentes, por que não são e acima de tudo é saber que todos nós somos dignos de amor e respeito e o que está faltando nas pessoas é AMOR, pois, na Bíblia DEUS diz, amai vos aos outros como eu vos amei, e a verdade é que não está havendo isso no mundo, e isso me deixa tão triste, mais vamos seguindo e lutando por nossos direitos. Sobre como eu lidei com isso, não tem como eu não ter desabado com ela, porque eu passei dias chorando, eu fiquei triste, quase entro em depressão, mais me lembrei que precisava ser forte para passa amor pra ela, e assim eu o fiz. E ontem em seu aniversário, pela 1ª vez depois da sua volta as redes sociais, ela comentou meu post no meu Instagram dedicado a ela, e isso para mim, foi o melhor presente, pois, eu amo ela do fundo do meu coração. Então, sim, por mais que eu tenha ficado desolada e mal, eu fui forte para passar energias positivas para ela.

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Luísa Sonza é cantora, compositora e uma mulher dona de si. Mas o machismo no Brasil (e em todas as profissões) é extremamente grande e notório. Uma mulher que se mantém, que é midiática a muito tempo e, infelizmente, ainda associam ela a figura masculina do ex. A faixa interesseira do álbum novo faz uma crítica dura sobre isso. Em uma entrevista para o Globo, a Luísa disse: "entendi que era feminista depois de viver na pele o machismo". Você, como mulher e fã de uma cantora empoderada, como ver a importância do feminismo na vida da Luísa? E na sua?
𝐋𝐬: Nossa, você partiu de um ponto crucial, a música interesseira vai de frente contra esse machismo medíocre, eu amei que finalmente a Luísa conseguiu expressar tudo que passou e vem vivendo durante esses anos de luta da carreira dela. O que eu acho disso desse machismo, a palavra correta é: DEPRIMENTE, pois, todos somos feitos iguais pelo criador, e temos os mesmos direito, isso é um fato! Mais a verdade seja dita, as próprias pessoas que culminam na sociedade que temos, que se corromperam e se deixaram tornar pessoas medíocres. Eu sinto imensa decepção, porque a Hipocrisia impera demais nessa sociedade ridícula, todos comentem erros, ninguém é perfeito, ponham a mão na consciência e veja o quanto falho vocês são, antes de querer opinar na vida de alguém, fica a dia ai. O feminismo na vida da Luísa é importante demais, pois, ela luta diariamente pelos seus direitos de ser uma mulher poderosa e empoderada de não precisa de homens para ser feliz, ela tem o direito de fazer com o corpo dela o que quiser, desde a tatuagens, vestimentas, se vai ter filhos ou não. Nenhum homem pode querer domar uma mulher como se ela fosse um objeto sem vida própria. O que deve acontecer é as pessoas entenderem que temos direito de viver nossas vidas como quisermos e isso é um fato. Eu luto diariamente também com isso, de ser menosprezada por causa de homens, por causa de ser mulher e ter que aderir a conduta Hipócrita dessa sociedade, mulher prendada é aqui cuida da casa e só vive pra casa, acho isso ridículo. MULHERES faço um apelo: GRITEM , se façam ouvir, e não desistam de quem são, por causa de uma sociedade ridículo e homens que acham que são donos do mundo. É isso.

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: No álbum novo "doce 22", Luísa disse que vai mostrar seus dois lados. A cantora fala sobre amor, sexo, tristeza, dinheiro, não se sentir amada e acaba mostrando, ao mesmo tempo, sua força e vulnerabilidade. Em sua opinião, como que a Luísa chegou até essa idealização do álbum? O que envolveu todo o processo criativo? Conte-nos um pouco sobre essa nova etapa.
𝐋𝐬: Nossa senhora, o álbum Doce 22 é a expressão do mais puro sofrimento e luta diária da Luísa, como ela chegou a esse álbum, eu acredito que foram todos os hates, tudo que ela vivenciou durante a carreira dela, tudo que ela sofreu, Luísa ficou calada durante muito tempo, e isso foi acumulando, então, a partir dai ela decidiu que estava na hora de dá a sua voz ao mundo, pelo seu álbum. Luísa, resolveu literalmente ligar o FODA-SE pra tudo e dizer tudo que precisava ser dito, para que as pessoas a vejam, como nunca a viram na vida. Luísa passou mais de 1 ano trabalho neste álbum, ela disse, que esse álbum é o melhor já feito por ela, e pediu que todos escutem e prestem atenção em tudo, principalmente no Interlude do álbum, existem dois lados, o Lado A e o Lado B, o lado A é o mais dançante, o mais animado como ela disse, o Lado B, é o lado mais crucial do álbum, o mais sentimental, o mais chocante, onde ela expõe toda sua dor e sofrimento, eu confesso que chorei demais, ouvindo todo o álbum, nunca me senti tão próxima de alguém, como me senti da Luísa. Amo muito mesmo, que não cabe no peito. Eu quero dizer a todos que escutem muito esse álbum, pois, a essência da Luísa está nele, Luísa lançou 2 clipes simultaneamente na noite de ontem no seu canal do Youtube, que foram VIP E MELHOR SOZINHA, ambos se completam, como se fossem uma sequência de filmes. Luísa é visionária que ela bloqueou 3 faixas do álbum dela, para que pudesse lançar mais a frente, para que não ficasse tão cansativo, lançar sempre o álbum com todas as faixas. Para finalizar, Luísa conseguiu um feito inédito, ela é cantora brasileira que obteve mais pré-save realizados em todo o BRASIL e fora isso, atingiu + de 4 K de Streams no Spotify. Tamanho o sucesso dela e tamanho os fãns que a ama tbm. Escutem muitooooooooooooo! O link do álbum aqui: https://open.spotify.com/album/1bR2SlwIKwvCZBFhDfYr6x

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Uma indicação para ser nosso próximo destaque!
𝐋𝐬: Eu gostaria muito de indicar uma pessoa muito importante para mim, que eu amo muito, uma amiga de longa data, que para mim é como uma irmã Franciele do /dcameron. Obrigada por tudo amor.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ucm

1. ucm 20 de julho de 2021 às 18:38

love

poulter

2. poulter 20 de julho de 2021 às 18:38

love love

ucm

3. ucm 20 de julho de 2021 às 18:38

ana maravilhosa

ucm

4. ucm 20 de julho de 2021 às 18:38

Fan maravilhoso e bem cuidado
merece MUITO esse reconhecimento!!!
torcendo para vir logo

houseofdragon

5. houseofdragon 20 de julho de 2021 às 18:42

Nossa que capa MARAVILHOSA!
Amamos! love love love love love

franciscomoreira

6. franciscomoreira 20 de julho de 2021 às 18:42

Eu amoooooooo esse faaaaan
Parabéns pela linda entrevista, meu amor!

houseofdragon

7. houseofdragon 20 de julho de 2021 às 18:46

Com toda certeza meus amores!

thestar

8. thestar 20 de julho de 2021 às 18:48

uauuuu
q capa lindaaaa

franciscomoreira

9. franciscomoreira 20 de julho de 2021 às 18:49

A Ana arrasaaaaa demaissss

starwars

10. starwars 20 de julho de 2021 às 18:49

parabens pelo destaque aninha <3

apink

11. apink 20 de julho de 2021 às 18:56

Parabéns pelo destaque aninha, achei muito linda a entrevista ❤️
A capa está um bapho 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

luisa

12. luisa 20 de julho de 2021 às 18:58

MDS, eu tô IMPACTADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mdsssssssss vogue, vocês me deixaram com o COOL no chão
com essa CAPA, aaaaaaaaaaaaa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Nossa, eu amei responder essa entrevista, foi tudooooooo!
MEU CORAÇÃO tá radiante.

army

13. army 20 de julho de 2021 às 18:59

Parabéns!
Capa e entrevista maravilhosas heart

starwars

14. starwars 20 de julho de 2021 às 19:00

heart

robbrasil

15. robbrasil 20 de julho de 2021 às 19:03

Maravilhosa ❤️

thewalkingdeadx

16. thewalkingdeadx 20 de julho de 2021 às 19:03

HAHAHHAHA pois é, faz parte
eu gostava de ser surpreendido com as mortes, nem me apegava mais aos personagens

vivian

17. vivian 20 de julho de 2021 às 19:09

Eu amo muito esse fan
E mais a dona aaaaa

marianapita

18. marianapita 20 de julho de 2021 às 19:09

Uma puta entrevista cr!!! Melhor resposta impossível! Parabéns heart

adelaidekane

19. adelaidekane 20 de julho de 2021 às 19:15

Perfeita!!! Admiro demais o amor da Ana pela Luísa heart heart

luisa

20. luisa 20 de julho de 2021 às 19:21

sim amores, tá perfeita, amei amei mesmo!
e coloca BABADEIRA, Anaconda vai ser lançada ainda aaaaaaa

pastinpics

21. pastinpics 20 de julho de 2021 às 19:22

Né?! Ontem o por do sol foi maravilhoso demais!!

luisa

22. luisa 20 de julho de 2021 às 19:25

eu também, sigo ANSIOSA e prontíssima!

thewalkingdeadx

23. thewalkingdeadx 20 de julho de 2021 às 19:29

com twd nao me apeguei, mas com got, puts, era tristeza atrás de tristeza com algumas mortes

luisa

24. luisa 20 de julho de 2021 às 19:45

heart heart heart heart heart

army

25. army 20 de julho de 2021 às 19:51

Boa noite amore love

dcameron

26. dcameron 20 de julho de 2021 às 20:13

Que capa PERFEITA, essa entrevista acaba com toda a estrutura que a gente tem, pq eu tbm por nao ser fã da Luisa senti todo esse odio que essas pessoas descontaram nela, um assunto delicado e simplesmente resolveram atacar e culpa-la admiro muito ela e o carinho que ela tem pelos fãs dela, a Ana merece muito o selo de Fan pq ela realmente é uma pessoa que demonstra AMOR e CARINHO por essa Loira MARAVILHOSA. Vou torcer sempre por vce e que chegue logo pq sim quero gritar junto com vce.
Obrigada pela indicaçao minha vidinha, vce é a Melhor amiga que alguem pode ter heart

ventruetrevas

27. ventruetrevas 20 de julho de 2021 às 20:20

haha, vão mesmo
tu vai ver só...

luisa

28. luisa 20 de julho de 2021 às 20:55

26. dcameron há 40 minutos
Que capa PERFEITA, essa entrevista acaba com toda a estrutura que a gente tem, pq eu tbm por nao ser fã da Luisa senti todo esse odio que essas pessoas descontaram nela, um assunto delicado e simplesmente resolveram atacar e culpa-la admiro muito ela e o carinho que ela tem pelos fãs dela, a Ana merece muito o selo de Fan pq ela realmente é uma pessoa que demonstra AMOR e CARINHO por essa Loira MARAVILHOSA. Vou torcer sempre por vce e que chegue logo pq sim quero gritar junto com vce.
Obrigada pela indicaçao minha vidinha, vce é a Melhor amiga que alguem pode ter
__
aaaaaaaaaaaaaaa meu deus, eu posso com essa comentário, que lindo amor! nossa você é tudo pra mim miga linda! obrigada por tudo, por me aturar, por torcer por mim, e fica do meu lado sempre. te amo bb

dcameron

29. dcameron 20 de julho de 2021 às 21:01

28. ls há 4 minutos
26. dcameron há 40 minutos
Que capa PERFEITA, essa entrevista acaba com toda a estrutura que a gente tem, pq eu tbm por nao ser fã da Luisa senti todo esse odio que essas pessoas descontaram nela, um assunto delicado e simplesmente resolveram atacar e culpa-la admiro muito ela e o carinho que ela tem pelos fãs dela, a Ana merece muito o selo de Fan pq ela realmente é uma pessoa que demonstra AMOR e CARINHO por essa Loira MARAVILHOSA. Vou torcer sempre por vce e que chegue logo pq sim quero gritar junto com vce.
Obrigada pela indicaçao minha vidinha, vce é a Melhor amiga que alguem pode ter
__
aaaaaaaaaaaaaaa meu deus, eu posso com essa comentário, que lindo amor! nossa você é tudo pra mim miga linda! obrigada por tudo, por me aturar, por torcer por mim, e fica do meu lado sempre. te amo bb
---------

Sempre amiga heart

poulter

30. poulter 20 de julho de 2021 às 22:58

Muito obrigada, xuxu! Eu estou muito feliz!

mileyrcyrus

31. mileyrcyrus 20 de julho de 2021 às 23:44

Que capa linda AAAAAAAA
aninha arrasa demais AAAAAAA

ucm

32. ucm 21 de julho de 2021 às 00:38

concordo
ela eh mt dedicada

elitenetflix

33. elitenetflix 21 de julho de 2021 às 08:47

wowwwwwwwwww
que capaaaaaaaaaaaaaa

esterexposito

34. esterexposito 21 de julho de 2021 às 09:44

"Eu luto diariamente também com isso, de ser menosprezada por causa de homens, por causa de ser mulher e ter que aderir a conduta Hipócrita dessa sociedade, mulher prendada é aqui cuida da casa e só vive pra casa, acho isso ridículo. MULHERES faço um apelo: GRITEM , se façam ouvir, e não desistam de quem são, por causa de uma sociedade ridículo e homens que acham que são donos do mundo. É isso."

ENTREGOU TUDO! love

esterexposito

35. esterexposito 21 de julho de 2021 às 09:45

Que capa, que entrevista e que mulheres afff
amei demais, Aninha e seu portal impecável sobre a Luisa! Sempre atualizado e sempre aclamado (pela própria Luisa).
Selo roxo vem aii, segura love

AMEI a indicação!

luisa

36. luisa 21 de julho de 2021 às 10:37

muito obrigada a todos que demonstraram tanto carinho por mim!
e que leram toda minha entrevista, amo vocês <3