vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de julho de 2021 às 17:29 172 views

────────────────────╱  𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗎𝖾 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 › franciscomoreira

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Dando uma olhadinha em suas redes sociais vimos que você faz um sucesso no instagram, criando conteúdos como editar fotos e até o momento tendo mais de 100mil seguidores. Como foi pra você chegar tão alto? e nos conte um pouco o segredo do seu sucesso.
𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚: O instagram eu já tenho ele há bastante tempo, criei no dia 01 de setembro de 2012, com o intuito de postar minhas fotos para que elas ficassem eternizadas em algum local, daí a minha paixão por lá começou a tomar uma proporção maior por influência da internet, pois ele se tornou bastante popular nesse meio das redes sociais, que, atualmente, também se tornou fruto de trabalho para diversas pessoas. Eu sempre gostei de muitos números, desde o tempo do Orkut.com, que naquela época cada conta só poderia ter até mil amigos, porém eu descobri um método com os mais influentes da época para que lá pudesse aceitar acima de mil amigos. Aí no instagram, para eu chegar nesse número, eu participava de vários sorteios, porém, é aquela coisa, quando passa a data do sorteio, os seguidores começam e baixar, pois as pessoas na maioria das vezes só nos seguiam para participar. Mas, eu tô um pouco mais afastado do instagram, depois que eu criei minha conta aqui no /Meadd, eu tinha ate desativado ele por uma semana, voltei a ativar sábado passado.

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Diversas fotos maravilhosas em seu instagram demonstram que você ama viajar e curtir uma boa praia. Qual foi a melhor viagem que você fez até agora? Qual o lugar que você tem mais vontade de conhecer e por quê?
𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚: Sim, meu maior hobbie é viajar, pois isso pra mim é como se fosse uma terapia, poder conhecer novos lugares, novas culturas, novas tradições, isso faz com que cada momento seja único. A melhor viagem que eu fiz foi ao Rio de Janeiro, agora em março de 2021, cidade maravilhosa e encantadora, adorei conhecer o Rio, e já quero voltar lá. Bom, tem tantos lugares que eu queria conhecer, mas eu vou citar Paris, mesmo não tendo nem planos de ir lá algum dia, mas o motivo maior é conhecer a Torre Eiffel, que para mim é simplesmente perfeita, quem não queria conhecer, né?

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: A educação é um direito fundamental de extrema importância, mas que não só ajuda no desenvolvimento de um país, mas também de cada indivíduo. E quando procuramos saber mais sobre sua vida, descobrimos que você cursou Letras.
Você fez uma outra graduação ou pensou em fazer outro curso? Conte um pouquinho pra gente como é, e como foi o curso e suas experiências.
𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚: Na verdade, eu já sou formado e pós-graduado em Serviço Social, porém, nunca cheguei a atuar na área, recebi até convite da secretária de saúde no meu município para dá plantão na UPA, mas eu não quis. Sobre o curso de letras, eu o tranquei no 4º período, pelo simples motivo que a pandemia me desmotivou totalmente. Em março do ano passado quando a pandemia iniciou, nossas aulas pararam, e só veio voltar em setembro, no ensino remoto (ead), daí eu concluí restante do período. Aí este não quis mais voltar a cursar, eu estava gostando do curso quando as aulas estavam sendo presenciais, aí veio à pandemia e eu fiquei totalmente desmotivado a cursar, e não sei nem se irei mais retornar para ele. Enfim, eu amei participar da revista, e também adorei responder esta entrevista, você capricharam nas perguntas, foi muito bom para que meus amigos que já fiz aqui possam saber um pouco da minha história. Meu muito obrigado, Vogue. ;*

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Uma indicação para ser nosso próximo destaque!
𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚: @joaovbarros

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

gabriella

51. gabriella 7 de julho de 2021 às 19:03

Oi, amore 🥰

lukaslee

52. lukaslee 7 de julho de 2021 às 19:04

foi triste....

kourtneyk

53. kourtneyk 7 de julho de 2021 às 19:14

linda né, ela eh perfeita heart

juliettefreire

54. juliettefreire 7 de julho de 2021 às 19:39

Eu também kkkkkk viu a Val gravando um vídeo se desculpando? Querendo ganhar ibope nas custas da lenda

juliettefreire

55. juliettefreire 7 de julho de 2021 às 19:39

Francisco fofo 🤍

joeyking

56. joeyking 7 de julho de 2021 às 20:55

Meu neném Francisco 💚

breno

57. breno 8 de julho de 2021 às 09:25

Tudo e você? Bom dia.

anavirginia

58. anavirginia 8 de julho de 2021 às 11:24

Parabéns meu anjo.
que entrevista linda, perguntas maravilhosas Vogue
ameeeeeeeeei! ameeei tudo
a capa tá belíssima!

catdoja

59. catdoja 8 de julho de 2021 às 17:12

Amigo lindooo.... arrasooou!!!!

dark

60. dark 8 de julho de 2021 às 17:19

Obrigada <3
E voces sempre arrasando nas capinhas heart