vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de junho de 2021 às 16:54 134 views

────────────────────╱  𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗎𝖾 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 › esterexposito

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Na 3º temporada de Elite nós despedimos da personagem Carla, interpretada por Ester Expósito, deixando os fãs desolados, mas para a alegria de todos, antes do lançamento da 4º temporada haverá episódios especiais de "Carla e Samuel".
O que podemos esperar desse episódio? e você tem alguma expectativa?
𝐄𝐬𝐭𝐞𝐫𝐞𝐱𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨: Bom eu, diferente de muitos (quase todos), sou team Carmuel! Estou muito ansiosa para o histórias breves! rs Eu acho que a Carla mostra a sua melhor versão ao lado do Samuel: Amavél, calma, amorosa, carinhosa...podemos esperar muita pegação desse casal fofo! Minhas expectativas estão divididas, explico! rs Como será bem perto da 4 temporada e a Ester n estará na 4, ta sendo um misto de felicidade "meu casal vai voltar" (mesmo que em poucos episódios) mas carregado de "Meu Deus, ela não estará na quarta". Mas fico feliz, a Ester é uma grande atriz, essa ponta n passa de uma oportunidade para ela mostrar, mais uma vez e como sempre, a grande atriz que é.

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Ester é uma jovem que ganhou um grande destaque após fazer a personagem Carla de Elite, mas também viralizou na internet após dançar uma música "El Efecto", o que influenciou outras pessoas a também ouvirem esta música. Quais as principais influências de Ester em você como fã?
𝐄𝐬𝐭𝐞𝐫𝐞𝐱𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨: E que dança, hein?! Set me on fire hahahaha A minha influência maior, e já tive oportunidades de falar isso em outras entrevistas, é sem dúvida como mulher! Forte, integra e ontem demonstrou mais ainda sua empatia pelo próximo! Defendeu o Alejandro de fake news, mesmo n estando mais com o mesmo! A Ester me mostrou que brigas não levam ninguém a nada, que temos que despertar nosso melhor, mesmo que as pessoas ao redor estejam doentes da alma!

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Expósito mostra em seu instagram a luta do movimento feminista, usando a sua voz para reivindicar a igualdade total entre mulher e homens. Para você qual a importância de debater este assunto hoje em dia e qual a força que Ester trás para o movimento?
𝐄𝐬𝐭𝐞𝐫𝐞𝐱𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨: Como feminista NATA digo: TODA MULHER DEVERIA ADERIR AO MOVIMENTO FEMINISTA! Em pleno século 21, ainda existe quem julga a Anita, por exemplo, que é solteira e faz o que bem entende com a vida dela. Há quem julgue uma mulher que decidiu interferir em uma gravidez, ter autonomia pelo seu próprio corpo. Há quem julgue até a força da Ester, dizendo que ela é fria. A importância do feminismo esta no nosso dia a dia, precisamos ter voz e lutar pelos nossos propósitos e objetivos. Precisamos nos unir! Como uma das atrizes mais seguida da Espanha (em redes sociais) ela levantando essa bandeira dar, sem dúvidas, mais voz ao movimento mais aderências por influência (a chamada influência para o bem). Ela só me orgulha e talvez esse seja uma das coisas que mais admiro nela, estar tão ligada ao movimento feminista!

𝐕𝐨𝐠𝐮𝐞: Uma indicação para ser nosso próximo destaque!
𝐄𝐬𝐭𝐞𝐫𝐞𝐱𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨: /yatra

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

marianapita

51. marianapita 10 de junho de 2021 às 22:34

Entrevista gostoosa de ler heart
Liis my baby, tenho tanto orgulho de ti love heart

barbara

52. barbara 10 de junho de 2021 às 22:51

mt obrigada ♥

idda

53. idda 11 de junho de 2021 às 06:43

Eu tb gosto muitooo de vcs smile heart