vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de novembro de 2020 às 13:54 51 views

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
│𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈(𝖺) 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨(𝐚) 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗍𝖾𝗀𝗈𝗋𝗂𝖺 𝐌𝐎𝐕𝐈𝐄 𝖾́ ‹ 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳/𝐓𝐇𝐄𝐁𝐎𝐘𝐒   │
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┙

𝟏 -  Ana Paula, sabemos o quão caprichosa você é com todos os seus fãs e com /theboys não é diferente, como surgiu o seu interesse pela série e o que te motivou a criar um meadd fan ?
🅡: Primeiramente, muito obrigada!! Meu interesse com a série surgiu pela Karen Fukuhara (que interpreta a Kimiko). Eu a acompanho desde Esquadrão Suicida, em que ela fez a Katana/Tatsu Yamashiro. Eu via as fotos que ela postava sobre a série e quis muito ver, confesso que ainda não sabia das HQs, já que não é muito popular aqui no Brasil. Vi a série junto com meu noivo e como gostamos muito, até assinamos a Amazon Prime pra acompanhar! Depois de ver a série, procurei saber um pouco mais sobre as HQs, pra conhecer um pouco mais da história. A comic de The Boys é "pior" (em quesito violência e tal), então eu acabei achando a série mais agradável. Eu me apaixonei pela série/história, por ter uma abordagem diferente quando se trata de "Super Heróis", por ter essa baita crítica com política, corporativismo e sobre o fanatismo exagerado sobre diversas coisas, junto de um humor "a la Deadpool". Também gosto muito do elenco, são atores incríveis! Então eu decidi criar essa conta para poder apresentar mais a série!

𝟐 - Em um time de Super-heróis ou vilões sempre temos aquele que mais gostamos né? nos conte quem é o seu personagem favorito e nos fale um pouco mais dele.
🅡: No #TeamTheBoys, eu sou completamente apaixonada pelo Frenchie e pela Kimiko, individualmente e principalmente juntos! Eu amo demais a dinâmica deles e ficou muito mais interessante na segunda temporada. E no #TeamSupes, eu amo a Starlight e a Queen Maeve! São as mais justas e humanas no grupo. Eu também gosto do Black Noir, que de alguma forma nos cativa mesmo que nós não vejamos o rosto dele, o que deve ser super parabenizado ao ator pela linguagem corporal dele! E eu detesto o Homelander com muito amor! Ele é terrível, dá medo e as vezes nos faz rir! O ator que o interpreta (Antony Starr) deveria ganhar um Emmy por sua atuação, é magnífica!

𝟑 - Estamos com dois super atores a fazerem a entrada na série, Jensen Ackles para interpretar Soldier Boy, E Jeffrey Dean Morgan ainda em negociação, Os dois atores de uma das séries mais famosas que existem (supernatural), o que você espera da entrada desses dois grandes atores no elenco de the boys?
🅡: Eu quero tanto que o Jeffrey seja confirmado logo! Seria incrível ter ele na série! Principalmente agora depois que o Jensen foi confirmado! Como fã da série, eu ficaria feliz pois isso daria mais visibilidade para a série e como grande admiradora dos dois (principalmente do Jeffrey) eu ficaria muito feliz de estarem fazendo uma série que eu amo! E um adendo, pois sinto que devo! SUAHSUAH vi muitas pessoas falando que já ama o Soldier Boy por ser o Jensen Ackles, mas ele não é nada bonzinho!

𝟒 -  Nos indique um usuário, e nos diga em qual categoria gostaria de vê-la!
🅡:  Minha amiga linda @tini na categoria 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞

  ╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸ ╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸
⎝  ㅤㅤㅤ𝖰𝗎𝖾𝗋 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝗌é𝗋𝗂𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝗈𝗒𝗌, 𝗇𝗈𝗍𝗂́𝖼𝗂𝖺𝗌 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌? 
  ╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝖠𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺́ @𝐭𝐡𝐞𝐛𝐨𝐲𝐬
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

tayloralisonswift

1. tayloralisonswift 14 de novembro de 2020 às 14:32

Ai, eu amo uma mulher! Como sempre a entrevista impecável amiga! Parabénssss 💖 equipe vogue arrasando nas perguntas e nas capas! *-* tu deveria ganhar um meet com o cast só pelo marketing hauahauhau amo que amo!

theboys

2. theboys 14 de novembro de 2020 às 14:44

Que capa PERFEITAAAAAAAAAAAAA!!!
Muito obrigada vogue! Como sempre, amei responder as perguntas! Vocês arrasam demais! love