vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de outubro de 2020 às 13:42 105 views

━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ┓
│𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈(𝖺) 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨(𝐚) 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗍𝖾𝗀𝗈𝗋𝗂𝖺 𝐍𝐄𝐔𝐓𝐑𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘 𝖾́ ‹ 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳/𝐂𝐎𝐂𝐀ㅤ│
╰━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ┙
𝟏 - John Pemberton, criador da fórmula da Coca-Cola fracassou em diversas criações, mas nessa podemos dizer que nessa, mesmo sem querer, ele acertou em cheio. O refrigerante carbonado é vendido em lojas, restaurantes, mercados e máquinas de venda automática ao redor de todo o mundo. Se você tivesse que criar algo, assim o John fez, o que você teria em mente Renan?
🅡: Como um profissional de marketing formado já tive algumas vezes que criar diversos produtos durante minha faculdade para entregas de pequenos trabalho e até mesmo meu TCC, dentre eles criei coisas como produtos de beleza a base de açaí dentro da revista NATURA, até mesmo entramos em contato com a área de projetos da empresa que foi super solicita e atenciosa no momento ao qual eles mesmo já estavam lançando cremes com a fruta como base e uma outra vez criamos algo voltado para bebidas (+18) para ser vendidas em baladas, o segredo na real é analisar o mercado e ver qual necessidade ele apresenta no momento e de que forma você conseguiria atender nos tempos atuais penso muito em uma startup voltada para a área de mídias sociais e afins.

𝟐 - Cola gasta mais em publicidade do que a soma investida pela Microsoft e pela Apple juntas. Em 2010, o investimento da empresa foi de 2,9 bilhões de dólares, enquanto a Microsoft investiu 1,6 bilhão de dólares e a Apple 691 milhões. Além de ser mundialmente conhecida por ser uma refrigerante de sucesso a marca também vive envolvida em polêmicas já que muitos alegam que ela tem um poder destruidor sobre a saúde dos consumidores havendo inclusive muitas teorias da conspiração a respeito. Qual é a sua opinião sobre essas teorias? Alguma vez ficou preocupado a ponto de pensar em parar de consumir o refrigerante?
🅡: Acho muito interessantes essas teorias e elas se dão pela fama do produto e sua abrangência mundial. Toda e qualquer coisa consumida em excesso trás malefícios a saúde temos que entender que cabe a nos ponderar nossa balança de necessidades e cuidados ,muitos hoje podem parar de tomar o refrigerante e estarem excedendo em outras coisas ,o meu consumo pessoal hoje é muito menor do que anos atrás e tudo se deu por exatamente pela balança que disse no inicio mais em nenhum momento vi a necessidade de parar de consumir a bebida

𝟑 - Renan, a Coca Cola está ligada a nossas vidas e a muitos momentos afetivos. Pizza com os amigos, almoço de domingo com a família, cinema com a crush, enfim... Mas daí a ser fã da marca existe uma diferença e é por isso que você nos impressiona. Em nossa pesquisa descobrimos que além de ser muito fã do refri você tem vários objetos da marca também e gostaríamos de saber como começou essa paixão e quais são os itens colecionáveis mais bacanas que você tem.
🅡: Então a principio a paixão veio somente pelo refrigerante e seu sabor ,porem com o decorrer dos anos passei admirar a marca e suas campanhas (quem nunca teve que juntar tampinhas para trocar em uma promoção que atire a primeira pedra) com isso fui me aprofundando e conhecendo itens de decoração , a marca de roupas e tênis que tem todo um conceito ao qual eu me vejo representado e em meio a tudo isso adquiri alguns itens bem legais como uma coleção de mini garrafas de vidro de coca cola que ficam dentro de um engrado que tem um valor sentimental muito forte pôs foram heranças do meu tio ,pessoa a qual tinha extrema admiração amor e respeito e talvez esse já o item mais importante dentro da minha coleção, porem possuo também uma edição de celebração da coca cola ao qual há evolução dos formatos das garrafas desde 1899 que acho bem interessante.

𝟒 - Nos indique um usuário, e nos diga em qual categoria gostaria de vê-la!
🅡:  @lelo para 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲 
      ╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸ ╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸
⎝  ㅤㅤㅤ𝖰𝗎𝖾𝗋 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖢𝗈𝖼𝖺-𝖢𝗈𝗅𝖺, 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌?
 ╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝖠𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺́ @𝐜𝐨𝐜𝐚
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

artandbeauty

51. artandbeauty 7 de outubro de 2020 às 17:31

qee capa linda
tbbbm quero *OO*

lukaslee

52. lukaslee 7 de outubro de 2020 às 18:50

menina, em ordem ta nao
mas tamo ai ne?
to todo aereo

cerejona_

53. cerejona_ 7 de outubro de 2020 às 21:55

Amo de mais parabéns pelo destaque amigo 😍

coca

54. coca 7 de outubro de 2020 às 22:04

Pensa em uma capa linda

pottermania

55. pottermania 7 de outubro de 2020 às 22:10

que capao! parabens mano <3

focus

56. focus 7 de outubro de 2020 às 22:30

Apaixonado por essa capa

bondedacirrose

57. bondedacirrose 7 de outubro de 2020 às 22:36

Essa coca cola toda
fanzin do bonde

luizinhucarioca

58. luizinhucarioca 7 de outubro de 2020 às 22:38

Parabéns irmão
capa linda

lelo

59. lelo 8 de outubro de 2020 às 06:24

Aaaaain amigo que doçura, fiquei muito feliz pela indicação, muito obrigado ❤
Ahazou na capa fugida. 😂😂😂😂

idda

60. idda 8 de outubro de 2020 às 06:51

Nunca abandono aqui não amore, eu amo love heart

Bom dia!!!

breno

61. breno 8 de outubro de 2020 às 09:20

3. vogue 6 de outubro de 2020
tá quente mesmo, quando eu achei que fosse melhorar volta esse calor novamente.
fds foi tranquilo, fiquei só nas minhas séries mesmo, e você o que fez?
-
Bom dia, bebi pra tentar refrescar, calor aqui tá demais! Bom dia.

heeeli

62. heeeli 8 de outubro de 2020 às 10:53

bom diaaa ♥

tini

63. tini 8 de outubro de 2020 às 12:42

Coca ♥

tini

64. tini 8 de outubro de 2020 às 12:42

Ai obrigada pandinha, eu também tô apaixonada nessas cores, bem neon love

collinslily

65. collinslily 8 de outubro de 2020 às 13:31

love