vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de setembro de 2020 às 09:30 148 views

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
│𝖭𝗈𝗌𝗌𝗈(𝖺) 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨(𝐚) 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗍𝖾𝗀𝗈𝗋𝗂𝖺 𝐍𝐄𝐔𝐓𝐑𝐀𝐋𝐈𝐓𝐘 𝖾́ ‹ 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳/𝐋𝐔𝐈𝐙𝐀ㅤ│
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┙

𝟏 - Arquitetura além de trabalho é um grande amor em sua vida. Uma mulher empenhada e dedicada em projetar os sonhos, e que demonstra fazer esse trabalho com muito carinho e competência. Nossos leitores e nós estamos curiosos para saber como surgiu o interesse por essa área e quais são os seus planos profissionais para o futuro.
🅡: Arquitetura é com certeza uma das coisas que mais me fascina na vida, tenho muito carinho e cuidado com cada projeto que faço porque cada cliente tem sua individualidade e consequentemente necessidades diferentes. Meu interesse nessa área nasceu após acompanhar de perto o trabalho do meu pai, que é engenheiro civil, e ter contato desde cedo com projetos arquitetônicos que ele executa, sempre achei lindo o conceito de trabalhar com o sonho das pessoas, isso fez com que eu me aproximasse da área da construção e decidisse prestar vestibular pra Arquitetura e Urbaniamo.

𝟐 - O rosto lindo, dona de um olhar encantador, de fotos maravilhosas (fotogênica demais né produção), simpática, gentil, um amor de pessoa. Se tiver defeitos nos conte porque ainda não encontramos. rs Esbanjando beleza e simpatia você provavelmente já foi sondada por agências de modelo, já cogitou por algum momento seguir essa carreira?
🅡: Ah. muito obrigada, Vogue, vocês sempre extremamente gentis! 🤍 Eu tenho inúmeros defeitos, hahahaha, mas acho que o que mais me incomoda é o fato de eu me esquentar a cabeça fácil com algumas coisas, não tenho a menor paciência pra enrolação, acho que a vida é muito curta pra gente desperdiçar tempo, hahaha, ao mesmo tempo que eu sou super perfeccionista e demando muito tempo pra fazer qualquer coisa, quando eu preciso resolver algo, eu sento e vou fazer, entende? hahaha. Por isso não gosto de depender de ninguém pra fazer algo pra mim, por não ter muita paciência de esperar, prefiro eu mesma fazer e resolver a situação. Alguns olheiros já me chamaram pra conhecer agências aqui em Curitiba pra ser modelo fotográfica (pra quem não me conhece pessoalmente, eu sou bemmm baixinha, tenho 1,58m hahahah) mas eu nunca me interessei nessa profissão, acho que por eu ser muito tímida e essa profissão exigir uma certa exposição, acredito que não seja pra mim.

𝟑 - Durante nossa pesquisa descobrimos que você tem um gosto musical bem eclético, que vai desde o rock com sua banda favorita de infância Bullet For My Valentine, até o hip hop tradicional de Travis Scott, Pop Smoke e vários outros. Em tempos de pandemia estamos morrendo de saudade de um showzinho e uma aglomeração, rs. Nos conte uma experiência bacana que tenha vivido nesse ambiente e qual foi o show mais marcante da sua vida.
🅡: Chocada que vocês sabem até a minha banda preferida da adolescência, hahaha. Como vocês viram, eu sou muito eclética, já fui em vários shows na vida e de gêneros musicais distintos, cada um teve sua particularidade, claro, mas o que eu mais senti uma vibe surreal foi o do Saosin, lembro até hoje da sensação que eu senti, foi incrível!

𝟒 - Nos indique um usuário, e nos diga em qual categoria gostaria de vê-la!
🅡:  @tainar na 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲. ❤
      ╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸ ╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸
⎝  ㅤㅤㅤ𝖰𝗎𝖾𝗋 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖫𝗎𝗂𝗓𝖺 𝖲𝖺𝗇𝗍𝗈𝗌, 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌?
  ╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝖠𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺́ @𝐥𝐮𝐢𝐳𝐚
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

biancadecastro

51. biancadecastro 16 de setembro de 2020 às 14:43

Eu sei q eu guardei o que eu ganhei. O resto foi distribuído para a escola inteira
Acho q não tenho mais não - lembrei q joguei o caderno fora 😅

bsboys

52. bsboys 16 de setembro de 2020 às 14:44

Demorei mas voltei hahahahahah sos
Ai que tudo! Feliz que tenha descansado e curtido o fim de semana! É tão bom quando a gente dá uma saída né? Ainda mais depois de meses dentro de casa, uó.
Melhorei sim, graças a Deus, mas ontem tive torcicolo. Como diz o ditado né, tapa aquoi, descobre ali kkkkkkkk
Nossa, sim, graças a Deus. Não via a hora, depois de pagar as contas vou tomar vergonha na cara, parar de gastar com esses homens tudo e guardar dinheiro que tô precisando ç.ç

pragaa

53. pragaa 16 de setembro de 2020 às 16:14

lindo lindo lindo ficou 👏👏👏

idda

54. idda 16 de setembro de 2020 às 16:28

Estou bem amore e vc como está ???

krisbell

55. krisbell 16 de setembro de 2020 às 16:41

tudo ótimo, amore e vc?

gazitos_style

56. gazitos_style 16 de setembro de 2020 às 16:55

Sim Man , tá faltando gente pra trabalhar , voltei hoje e tem gente de atestado , ainda bem que hj foi de boa rsrsrs .
Meu horário lá é das 7 as 17h

tayloralisonswift

57. tayloralisonswift 16 de setembro de 2020 às 17:16

estão ajudando sim amore, hoje mesmo fui no médico e ele aumentou a dose de um deles, acho que não é nada imediato, mas tô me sentindo melhor sim
asdihiahdiausdhi é bem sutil, a colorize da edição, eu sempre mudo pra combinar com o fundo do meadd, mas não coloco muito forte, senão mudaria muito as cores da foto... ah sim, a divulgação do folklore... tudo pra mim y.y heart
-
asdhiasuiadhaisdh aaaaaaaaa mancada apostar com desempregada u.u

ericpeace

58. ericpeace 16 de setembro de 2020 às 18:09

bigsmile

lilyc

59. lilyc 16 de setembro de 2020 às 19:35

sim!

collinsbr

60. collinsbr 16 de setembro de 2020 às 21:41

capa lacradoora

dener

61. dener 16 de setembro de 2020 às 21:57

Foi nada irmão ..era de manhã mkjk

cristianoaraujo

62. cristianoaraujo 17 de setembro de 2020 às 07:33

OIeee
bom diaa!!!
me chamo Ketellen e vc?

nah_apple

63. nah_apple 17 de setembro de 2020 às 08:39

hahaha 4 pessoas nem é aglomeração
Bom diaa !

itsrafi

64. itsrafi 17 de setembro de 2020 às 08:48

tô bem tbm
mas tô bem vermelha
abusei do sol kkkkkkkkkk

luly

65. luly 17 de setembro de 2020 às 13:38

Deusa da minha vida 🖤🖤🖤

uboop

66. uboop 17 de setembro de 2020 às 17:52

0 defeitos ❤❤❤