vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de junho de 2020 às 10:07 137 views

═══════════━━━   𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗡𝗘𝗨𝗧𝗥𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺  𝐑𝐄𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍 ❱ ━━━═══════════ 
𝟏 - Renan, 2020 meio que acabou com nossos planos né. Se não for estar invadindo sua privacidade nos conte. Quais eram seus planos para 2020 que pretendo concretizar ou realizar em 2021?
🅡: Bom, alguns planos estavam no papel sim, mas a pandemia não atrapalhou, na verdade eu mesmo me atrapalhei. Perdi o foco, e acabei deixando para segundo plano, o que deveria ser prioridade.

𝟐 - Claramente algo que notamos e todo mundo vê isso é que você deve ser muito vaidoso, sempre muito bem vestido com seu alto estilo e também sempre com fotos lindas. Nos diga, quais são os cuidados que você tem para tanta beleza?
🅡: Nossa, onde cês enxergaram isso? rsss. Confesso ser bem vaidoso sim, sempre cuido da pele, faço alguns tratamentos. Confesso cuidar mais do rosto, e isso inclui o cabelo também rs; já com corpo (físico), não tenho tanto esse cuidado. Deveria ter, mas a rotina não deixa eu ter ânimo para cuidar mais do corpo. Já fui mais ativo, hoje cuido mais da aparência facial rsss.

𝟑 - Nessa volta louca dos usuários sabemos que agora o site está sempre muito bem movimentado né mesmo. Nos conte um pouco de sua trajetória no site e as amizades que levou do site para sua vida?
🅡: Bom, criei o meadd tem um mês, e conhecia alguns membros, fora do site. Confesso estar curtindo muito essa temporada, as pessoas gentis comigo desde o início, conheci bastante gente carinhosa, amorosa, que tem animado meu dia a dia.

𝟒 - Indique duas pessoas, e nos diga em qual categoria gostaria de vê-la!
🅡: @shinee para 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞 e @naymsantos no 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲.
                          ╭━━━━━━━━━━━━ ✦  𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗡𝗘𝗨𝗧𝗥𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺? 
                          ╰━━━━━ 𝖠𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺𝗈 𝖺𝗈 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐜𝐞𝐧 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗂𝗇 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝗈 !!!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

chora0

51. chora0 22 de junho de 2020 às 18:45

O rei do meadd, maravilhoso por demais esse menino. amo heart

brunoamorim

52. brunoamorim 22 de junho de 2020 às 22:09

Meus parabens Revicen 😍❤️

luiza

53. luiza 23 de junho de 2020 às 14:59

RENAN PERFEITOOOOOO