vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2020 às 15:32 108 views

━━━━━━━ • ✦ ══════════⌠     𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖣𝖠𝖭𝖢𝖤 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 ✦ 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗟𝗔𝗖𝗔𝗕𝗘𝗟𝗟𝗢𝗕𝗥 ✦
𝟏 - Sabemos que muita gente no mundo todo não vive sem uma boa musica, e você com certeza indica as musicas do seu ídolo. como você cativa ou, apresenta para alguém ouvir o som dela?
🅡: Bom a maioria dos meus amigos, principalmente os que são fora do meadd, esta cansado de me ver cantando Camila e imitando seus agudos principalmente nos barzinhos da minha cidade kkkkk.. Sempre que quero mostrar as musicas dela começo com "Havana" pois é impossível não cantar junto e "Never be the same" onde fazemos os agudos maravilhosos dessa música maravilhosa.

𝟐 - A gente sempre tem aquela musica que marca a nossa vida, que em alguns momentos nos pegamos ouvindo ela, e lembrando de muita coisa. Qual é a sua musica, e o que ela te trás a tona?
🅡: "Something's Gotta Give" sem dúvidas é a musica que mais abala meus sentimentos quando escuto, não vou entrar muito no assunto mas é a que mais faz eu ficar pensativo e trazer lembranças seja boas ou ruins que já vivi. No show dela quando começou a cantar, não me segurei, foi lagrimas atrás de lagrimas.

𝟑 - Como você enxerga Camila Cabello fora dos palcos, o que ela significa pra você?
🅡: Camila Cabello, sem dúvidas significa meu amorzão pra vida toda, poucos sabem mas comecei a gostar da Camila quando ela entrou em carreira solo, foi quando escutei "Crying in the club" e foi a partir dessa onde comecei a seguir a carreira dela e com isso, descobri a pessoa maravilhosa que essa mulher é, desde com sua família, amigos e principalmente com seus fans, ela deixa claro a importância que nós somos para ela e com isso fortalecemos ela e ela a nós, pois temos muito orgulho da mulher que ela virou desde a época de The x factor, não só como artista mas também como uma pessoa amorosa e amada.

𝟒 - Indique duas pessoas, e nos diga em qual categoria gostaria de vê-la!
🅡:  @brycedallas para 𝐌𝐨𝐯𝐢𝐞 e @jenniferaniston para 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐢𝐧𝐠  ♥
━━━━━━━━━━━━ ✦  𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺? 
╰━━━━━ 𝖠𝖼𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺𝗈 𝖺𝗈 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗮𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝗼𝗯𝗿 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗂𝗇 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝗈 !!!                                                 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

patriciamorgado

51. patriciamorgado 29 de maio de 2020 às 13:47

estou bem e você?

silviojunio

52. silviojunio 29 de maio de 2020 às 14:31

Eu to tentando me organizar pra dar conta de ficar tanto no meadd quanto no trabalho. To respondendo os comentários um pouco mais demorado do que eu gostaria. No começo conseguia responder no mesmo dia, agora já to demorando quase um dia :x mas mesmo assim respondo. rs
Sim, tomando cuidado e tendo fé em DEUS não vamos pegar esse virus maldito. Mas pra ser sincero contigo não acho que o comercio aqui ira ficar por muito tempo aberto não.

jenanistonx

53. jenanistonx 29 de maio de 2020 às 15:56

ai o Gui é maravilhoso mesmo, eu sou apaixonada nessa criatura heart perfeito em todos os sentidos