vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de janeiro de 2020 às 14:32 49 views

Wallpaper feito com muito carinho ao nosso 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋: @woolridge

Nossa Dedicatória: Isis Malta trás um login maravilhoso e explendido, com suas cores vivas e cheia de vida ela demonstra muito carinho em todos os looks que faz. Tirando uma boa parte do seu tempo (pois sabemos que não é fácil) ela sempre está atualizando quando pode, e assim nos trazendo um contéudo maravilhosa da diva Lana Del Rey. Um post simples, bem elaborado e super fofo, noticias e links e suas suas edições maravilhosas feito tudo com muito carinho, é algo que da orgulho de ver. Uma cantora como Lana tem de ser bem enaltecida e Isis faz isso muito bem, com carinho, amor, dedicação e plenitude. Parabéns Isis continue assim demosntrando seu amor todo e permanecendo com esse login fabuloso!

O que incentivou você a gostar do seu idolo, nos conte um pouco sobre sua trajetória
até conhece-la?


Parece uma questão simples mas pra mim não é, ela tem um contexto bem simbólico pra mim, eu conheci a Lana e suas músicas em 2012, mesmo ano em que descobri que minha mãe tinha câncer e que estava em estado terminal, foi a pior notícia da minha vida e eu me senti completamente sem chão, era um pesadelo vivido e a única coisa que me tirava desse pesadelo eram as músicas da Lana, porque quando eu as ouvia eu me sentia em outra realidade, transportada pro universo noir, como uma personagem mesmo, a Lana foi minha válvula de escape, e quando minha mãe veio a falecer eu precisei dessa válvula de escape mais que nunca, comecei a ouvir a Lana a todo momento, meio que assumindo uma outra realidade que não aquela que estava passando, com o tempo pude elaborar melhor meu luto, e reconheço o papel dela nesse processo, e desde então me reconheço muito muito nela, na sensação das músicas, algumas letras, hoje ela é meu maior ídolo e embora ela nem tenha ideia de como foi importante pra mim, eu sou muito grata a ela por ter me dado um pouco de conforto e suporte no pior momento da minha vida.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

zendayabr

1. zendayabr 26 de janeiro de 2020 às 14:34

love love

idda

2. idda 26 de janeiro de 2020 às 14:46

Capa linda!!!

love

shine

3. shine 26 de janeiro de 2020 às 15:09

love love love

mcfly

4. mcfly 26 de janeiro de 2020 às 16:33

Parabéns que lindona! amei essa capa <3

perfil

5. perfil 26 de janeiro de 2020 às 16:36

bigsmile bigsmile

joaquinphoenix

6. joaquinphoenix 26 de janeiro de 2020 às 17:14

PARABENS!!! ♥ DIVINA CAPA!!! kiss kiss kiss kiss kiss

dualipabr

7. dualipabr 27 de janeiro de 2020 às 11:30

QUE CAPA MARAVILHOSAAAAAAAAAA! Isis rainha! heart love

woolridge

8. woolridge 29 de janeiro de 2020 às 20:36

GENTE DO CÉU EU VOLTEI DOS MORTOS (mentira foi só de um adoecimento foda) PRA AGRADECER MINHA CAPINHA AAAAAAAAAAAA uma semana depois e eu vou postar SIM PQ EU AMEI A DEDICATÓRIA VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS UMA HONRA SAIR AQUI APENESSS estou gritando um pouco de exaltação não me levem a mal ksksksk OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! heart heart heart