vogue
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de janeiro de 2020 às 20:29 49 views

Wallpaper feito com muito carinho ao nosso 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋: @kristenstewart

Nossa Dedicatória: Lais Crav é uma fã super dedicada a sua amada Kristen Stewart, tendo um MeaddFAN impecavél, com um conteúdo maravilhoso e totalmente feito com muito carinho. Lais se destaca por muitas coisas, e ainda sim por ser uma pessoa amorosa, super amiga, amavél por muitos dentro do site. Dentre isso tem um post muito complexo, cheio de conteudo, noticias e super bem eloaborado. E visando essa questão e entre outras, isso faz do login dela deslumbrante e magnífico. Digno da dona ela trás noticias da sua melhor forma, nos deixando totalmente antenados sobre tudo que acontece na vida de Stewart. Parabéns Lais a todo o seu empenho e continue assim, pois amamos ver logins assim super bem feitos e dedicados, pois eles não nos enxergam mas nós sabemos que somos fãs, e sabemos o que podemos fazer por eles para nos sentirmos bem e mais próximos deles. E mais uma vez Parabéns!

O que incentivou você a gostar do seu idolo, nos conte um pouco sobre sua trajetória
até conhece-la?


Conheci a Kristen através da saga de filmes Crepúsculo. No inicio, eu só gostava muito da saga, contudo, conforme foi passando o tempo e os anos, eu fui me aproximando cada vez mais da atriz Kristen Stewart, além da saga. E fui me apaixonando pelo jeito autêntico dela! A Kristen representa tudo que uma artista precisa representar pra mim: ela é autêntica, criativa, vai em busca dos seus sonhos, taca o foda-se pros haters, faz o que quer quando quer, ta sempre em busca de novos projetos, trata bem seus fãs, etc. E claro, o principal motivo é a atuação incrível dela! Como estudante de teatro, eu costumo analisar os filmes além do meu amor por ela, e sim pela atuação. E não tem erro: Kristen é maravilhosa mesmo, os haters que lutem. E eu acho tão incrível que mesmo tendo um monte de gente falando mal dela, ela ta cada vez mais em alta e em ascensão. É o amor da minha vida mesmo!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kristenstewart

1. kristenstewart 11 de janeiro de 2020 às 20:31

Eu to apaixonada pela capa e pelo texto. Sério, eu fico emocionada em ler que consigo levar noticias e conteúdo da Kristen pra vocês, e deixar vocês mais proximos dela. É por isso (e outras razões) que eu tenho esse login. Muito obrigada por todo o carinho e atenção. Fiquei honrada em sair aqui heart heart

dualipabr

2. dualipabr 11 de janeiro de 2020 às 20:42

AMO UMA RAINHA! Eu não canso de elogiar essa amiga maravilhosa que eu tenho, só me da mais orgulho. heart

atiny

3. atiny 11 de janeiro de 2020 às 20:51

rainha faz assim né? heart heart

izaque

4. izaque 11 de janeiro de 2020 às 20:57

Boa noite

joaquinphoenix

5. joaquinphoenix 13 de janeiro de 2020 às 17:50

PARABENS!!! ♥ UN LUJO ESA CAPA!!! kiss kiss kiss kiss kiss