vivis_breathe
vivis_breathe
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de novembro de 2010 às 17:53 5 views

Fodam-se PAULISTANOS XENOFÓBICOS!

Eu devo confessar a vocês que não me ofendo com facilidade. Mas tinha de comentar o caso PETRUSO aqui no meadd, principalmente por ser um site de jovens com diferentes culturas e moradores de diversas regiões do país.

Todos devem estar a par de toda a contadição que a afirmativa da mocinha Petruso causou, se não estão reproduzirei aqui a infame e fora das regras ortográficas fala da garota:

"nordestisto (sic) não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado".

Minha humilde opinião a cerca desta menina AFOGADA no poço da IGNORANCIA, é de que ela primeiro deveria se informar político, historico e à cerca das LEIS em relação a tão desmembrada citação.

O problema dos paulistanos, é que eles sofrem às cegas com o governo deles e acreditam que Sampa está no caminho certo.

Além da citação iginorante da queridissima Petruso, o que veio a seguir me doeu muito mais, as afirmativas de apoio. Me doeu perceber como São Paulo, uma cidade conhecida pelos seus elevados índices de acesso à cultura, política, entretenimento, INFORMAÇÃO, está infectada por pessoas que não tem o menor discernimento do que estão dizendo.

O que vocês pensam? que Sampa surgiu do nada? que todos dependemos de vocês? Ao contrário, os Paulistas devem aos nordestinos o crescimento absurdo desta metrópole, não minto, vá buscar na história, foi o suor DE TODOS OS BRASILEIROS que tornaram São Paulo um icone de representatividade.

Pois bem, que tirem todos os nordestinos de lá, mas também não quero nenhum deles aqui na BAHIA.

Quanto a políticas públicas, vocês não são a elite instruida? então continuem pagando, esse é o preço da desigualdade. Eu não vejo ninguém deixando de badalar por causa dos impostos.
Falar da miséria é MASSA quando não se vive nela.

Este depoimento representa:

Um grito de socorro, de conscientização, de justiça.
Eu tenho sim orgulho de ser NORDESTINA independente dos preconceitos e das adversidades que vivo TODOS OS DIAS.

Acima de tudo, este texto representa que minha identidade está marcada, e lá na frente, XENOFÓBICOS sentirão na pele a discriminação, por que IDENTIDADE e CULTURA popular nunca morre, e infelizmente a de Sampa nunca existiu.

Deixo claro, que não sou preconceituosa e tenho muitos amigos paulistas e paulistanos e os amo muuito.







.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd