vitoryaloirynha
Notícias
Ver Todas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

vitoryaloirynha

há 1020 dias | 8 Visualizações

Eu curto Reggae !!!!

1. lukinhas_lks há 1020 dias

taa add . vs e mulher do manel ee??

2. toddy_cps há 1019 dias

Oii moxinha, tdoo bem??
tii adicionei,meadd tbm??
bjoos

3. toddy_cps há 1019 dias

obg, booa noite linda!! :D

4. giilmarinha há 1018 dias

Oi te adciioneei' pode adc tbm^:*
Bjiinhos

5. cleitynboy há 1018 dias

TA ADC AQUI TBM !

6. giilmarinha há 1018 dias

Vlw gatinhaa'
><
gilmarinha_2008@hotmail.com
Maais tarde eu aceito pq agora no to Traampo^^
Bjs tudo beem'?

7. dandanzyn há 1018 dias

Vlw Tah Aceita Gata..

Msn:Daniel_poka12@hotmail.com

8. cleitynboy há 1018 dias

kleyton_hip.hop@hotmail.com

9. dandanzyn há 1018 dias

ja adc no msn

10. cleitynboy há 1018 dias

AAH SÓ ENTRO A NOITE ! AI TE ACC LÁ!

ESTOU NO SERVIÇO ! RSS

11. gigiivana há 1018 dias

12. dandanzyn há 1018 dias

to no serviço gata ai não da bjo

13. dandanzyn há 1018 dias

Tah Bom Bjo

14. osimpsons há 1018 dias

 jaja adc.

15. applee há 1018 dias

opreee

16. pontodeequilibri01 há 1017 dias

17. nandaa_locio há 1017 dias

JA ADD GATA *-*
eai ta bem ?

18. nandaa_locio há 1017 dias

add la porq eu nao to no msn agr
docinho.000@hotmail.com

19. andy80 há 1017 dias

adc!!

20. miicaellemello há 1017 dias

Bom dia

21. supreme há 1017 dias

em? rs

22. miicaellemello há 1017 dias

eu nem uso msn :~

23. lulucat6 há 1017 dias

adicionei '

24. andy80 há 1017 dias

aquelegarotonota10@hotmail.com

25. maxsmo1 há 1017 dias

ta add

26. koykziinho há 1017 dias

27. hiitiin há 1017 dias

ta act :*

28. naysz há 1017 dias

boatarde *-*
visiteeei e adoreei aqi *-*
ta tudo tão lindo ! :}
enfim ..

volta ?

29. keshadiary há 1017 dias

me add?

30. cleitynboy há 1017 dias

ja mandei o meu pra vc ! ?

só a noite que entro !

31. raianepq há 1017 dias

te add,faz o msm ae
bjss
tenha uma ótima tarde

32. keshadiary há 1017 dias

ta add bem ?

33. carlloshenrikee há 1017 dias

Oii me adiciona ,eu ja te add obrigado (¤.¤) eu tambem curto reggae paka

34. raay_s2 há 1017 dias

me add?

35. felix_89 há 1017 dias

addc

36. u_topdelirius há 1016 dias

37. fabianoshow4 há 1016 dias

Ola add aqui me add

38. logam há 1015 dias

ta add

39. fernando_rukio há 1014 dias

SALVE AE CAT

SI PA VOLT LÁ BLZ
ADC TBM

BJ

FUIII

40. fernando_rukio há 1014 dias

ta acc lá e no msn

adc o meu ae kinder-joxjoy21@hotail.com

bj

Apenas quem tem uma conta no Meadd pode comentar.