viiiidax3
viiiidax3
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2014 às 20:05 44 views

16/02 - o lindo dia em q nos conhecemos.



e eu nunca vou esquecer desse dia...
engraçado, eu nem queria estar ali naquela noite e por pouco n estaria.
um encontro pós acampamento da J, daqueles onde todos os seus amigos vão e você se diverte de monte, mas q eu simplesmente n estava afim de ir. é, nego, se n fosse a insistência do Tharcynho eu n teria te conhecido.
te conheci e me encantei. te quis desde o primeiro momento. já você nem me deu bola, deu mole para umas meninas da minha igreja e NEM ME DEU BOLA. hahahaha
mas como nunca fui de desistir fácil, fiz o possível para me aproximar de ti e consegui fazê-lo olhar para mim. logo após essa foto a galera decidiu ir para outros lugares. uma parte foi para a feira dos paraíbas e outra para o viaduto de Madureira. vc foi com o Rangel (nosso amigo em comum) para a feira e eu OBRIGUEI o tharcynho ir para feira tb, só pra poder passar mais um tempinho com vc e te conhecer um pouco mais.
e, incrivelmente, passamos o resto da noite juntos. como novos amigos q acabaram de se conhecer, n tínhamos mt assunto, rs, mas mesmo assim n saímos de perto um do outro.
TENTAMOS dançar forró, vc leigo com o seu forró vergonhoso e eu com toda a minha habilidade de dançarina experiente (ta, n é pra tanto) oaksoksoaks.
por conta da troca do horário de verão, aquela noite demorou mt pra acabar e eu n queria q ela acabasse nunca. queria continuar ali e te conhecer mais e mais.
eu sempre irei me lembrar desse dia. essa data sempre será importante pra mim. Deus nos fez estar ali. não tenho dúvidas de que foi Deus quem quis q nos conhecêssemos e eu o glorifico todos os dias por isso.
Obrigada, Senhor, por ser esse Deus q guia nossas vidas. Obrigada por ser o nosso Deus


FELIZES!!!!



Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd