victoriassecret
victoriassecret

News

πŸ“ "Anjos" da Victoria's Secret ajudarΓ£o cupido

Com a chegada do Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados americano, no dia 14, os anjos terrestres da marca de lingerie "Victoria"s Secret" arregaçaram as mangas para ajudar o cupido e, vestindo peças vermelho sangue, desfilaram a coleção que a grife preparou para a data.

As supermodelos Candice Swanepoel, Barbara Palvin, Lily Aldridge e Behati Prinsloo são as encarregadas de apresentar a coleção da Victoria"s Secret para o Dia de São Valentim 2013, "Love me", na qual os cortes, os tules e as formas são protagonistas.

Dançando ao suave ritmo da canção "Love Is All We Need", do cantor Tommy Edwards, a única "angel" que não é estreante é Candice Swanepoel, que no ano passado dividiu as passarelas com a brasileira Adriana Lima e Miranda Kerr.

A nova proposta inclui cinco linhas diferentes: "My sexy valentine" (Minha namorada sexy), "My tempting valentine" (Minha namorada tentadora), "My romantic valentine" (Minha namorada romΓ’ntica), "My flirty valentine" (Minha namorada sedutora) e "My sweet valentine" (Minha namorada doce), todas elas com a mesma tΓ΄nica: a sensualidade.