victorhdm
victorhdm

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de setembro de 2021 às 12:00 84 views

Meu tio pêra! Fiquei tão feliz em poder fazer a sua capa pro /destaques. Mesmo sem muito tempo, adorei revirar as suas fotos, matar a saudade das suas expressões, enfim... Depois que terminei a arte, quando deitei minha cabeça no travesseiro e fui dormir, sonhei com o senhor a noite toda! Quando acordei, fiquei chateado por não ter sido real. Sinto muito a sua falta, mas isso o senhor já sabe né? Acredito que não tenha um dia que se passe, que eu não pense no senhor. Gostaria tanto que estivesse presente, pra ver o quanto a minha vida mudou, gostaria que tivesse visto o homem que me tornei, as coisas que tenho conquistado, o rapaz incrível que tenho do meu lado, que tenho certeza que o senhor iria amar.

Sinto muita falta da sua inteligencia, das noites que ficavamos conversando sobre mitologia grega, de quando eu arrumava um namoradinho e você me aconselhava a como agir. Até das vergonhas que você fazia eu passar, eu sinto falta! Espero um dia poder te ver novamente e juntar toda a familia que nós construimos! Você foi mais que um tio que eu adotei na internet, Você foi um pai pra mim. Sempre me respeitou e teve carinho por mim. Me ensinou MUITAS coisas, assim como aprendeu muito comigo também! Vai sempre ter um espaço pro senhor no meu coração. O senhor é inesquecível! Te amo pra sempre tio.

 

Ps: Fui escolher essa música pra tocar na publicação, e meu coração chorou, assim como meus olhos. Lembrei da gente assistindo o especial: Caetano, Gil e Ivete, praticamente todos os dias! Essa música em específico que a gente trocava algumas palavras por palavrões! kkkkkk Cara, que FALTAAAAAA! vsf! Até um dia  heart

Ps2: Deve tá querendo me matar lendo eu te chamando de "senhor" em vários momentos da publicação. hehehehe