verivery
verivery

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de março de 2021 às 21:34 98 views

COMEBACK - ASSISTA AGORA "GET AWAY"

O VeriVery retornou hoje com 'Get Away', do single álbum Series 'O' [Round 1 : Hall]. Que tal a gente conhecer um pouco mais desse comeback incrível? - Segue o fio pra ler minha análise!

Com faixas focadas em dance-pop, VERIVERY, boygroup debutado em 2019, da Jellyfish Entretainment, realiza seu comeback com o segundo single-álbum do grupo: Series 'O' [Round 1 : Hall]. Com três músicas, o grupo consegue começar a traçar o visual de uma era e caminhos novos.

Explosão de visuais no MV com uma linearidade de história bastante cativante, o grupo presenteou os fãs com uma faixa digna de todo legado que vem sido construído aos poucos, como muita dedicação, talento e charmes únicos dos membros.

Infelizmente o membro Minchan não paticipou desse comeback devido ao seu hiatus pelo quadro de ansiedade apresentado pelo idol. Desejo forças a ele e aos fãs, logo estarão todos juntos!

'Get Away' é mais um abre alas pra um potencial hit, o grupo, ao meu ver, começa a se definir numa sonoridade única e aqui que o terreno de full-álbum e explosões de conceitos e charts começam a ser preparados, o que é muito bom!

Apesar de uma era provavelmente curtinha, que deve servir mais como introdução de um projeto maior no futuro, muito orgulho me deu de ver a evolução dos meninos. Por favor, deem muito apoio à eles e ao comeback!

@créditos

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd