ventruetrevas
ventruetrevas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de novembro de 2022 às 22:59 192 views

À VOCÊS, TODO MEU AMOR

É engraçado que em todas as nossas diferenças conseguimos ser iguais em tantas coisas. Nós conhecemos, nos aturamos, nos suportamos, por vezes não nos aguentamos, mas sempre, sempre que precisássemos uns dos outros estávamos ali, estamos ali. É tão bom ver quanto o tempo nos fez bem, emadurecer, criar mais vínculos, mesmo que a vida tenha tomado um rumo que a gente não espera, não planeja, mas o inevitável é esperado, a gente cresce. Não sabemos quão bom é ter vocês na minha vida, até os dias de hoje, independende de qualquer ruga que o tempo possa nos ter feito, a gente arruma tudo, como bons adultos que nos tornamos, e seguimos firmes em frente. Porque pra viver de passado a gente faz uma visita ao museus pra ver nossos retratos rs, porque estamos velhas haha.

heartAND é um ser ímpar, sua presença é percebida à quilômetros de distância, sua alto estima contagia, seu senho de humor, por vezes irônico e ácido, é de arrancar um sorriso no rosto de qualquer pessoa que esteja pra baixo. Com uma veracidade nas palavras, And sempre foi muito direto, com tudo e com todos. Sempre abraçou as diferenças, sempre lutou pra se entender e se aceitar. Nós três travamos essa batalha por anos, nós três, aí dessa foto, sabemos o qão duro foi chegar aqui. Mas And sempre muito acolhedor e gentil, assim do seu jeitinho elétrico e ligado nos 220 volts. Por onde passava as pessoas queriam estar por perto, mas com toda sua expertise sabia separar o joio do trigo, os amados dos quem queriam tê-lo por interece e não por amizade. E aqui chegamos. And me acolheu, abraçou, me entendeu, estendeu a mão e soube que, em mim, ele teria um amigo pra vida, pra ser eterno.

heartLÉOpelo contrário, sempre teve sua presença notada, mas não por ser alguém que chegasse em algum local com toda pompa, mas pelo fato de ser sereno. Sua presença é tão ilustre, que as pessoas sempre o trataram com muito respeito e apreço. Léo tem uma imponência incrível, de liderança, harmônico, um completo cavalheiro. Mas por vezes sofremos juntos por muito por tanto, sem ninguém saber que ele, como muitos de nós, como eu, criou um escudo impenetrável que só quem tivesse acesso à esse espaço poderia ter ciência de suas dores. Sempre seguramos um a mão do outro e até os dias de hoje não soltamos. Você é uma grande referência como ser humano que eu tenho. Eu guardo, com tanto carinho, todas as memórias que partilhamos, desde viagens à porres com desmaios - com muita história no meio. Eu espero que daqui mais 15 anos, possamos voltas a estes posts e chorar mais, reviver tudo o que traçamos até aqui e reafirmar o quão felizes nós ainda somos.

Nós três temos nossas diferenças, temos nossos medos e anceios, mas nos completamos de tal forma que, por vezes, sabemos o que o outro pensa, advinhamos o que o outro irá escrever ou até chamamos pra conversar no momento que alguém pensou no outro. O site não seria o mesmo sem vocês nele. Vocês são verdadeiras LENDAS.

Este mês, mais preciso no dia 19.11MEADD completa 15 anos de existência e poder partilhar essa grade inaugural com vocês é, pra mim, a mior honraria que o site pôde ter trazido. Amigos, obrigado por muito, obrigado por tudo, obrigado por me acolherem como um igual. Amo vocês  heart.