ventruetrevas
ventruetrevas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de novembro de 2022 às 12:25 146 views

Os encontro foram, de longe, um dos maiores acontecimentos de toda a interet. Fosse ele pelo Orkut, Flogão, Tumblr. Mas, de longe, os encontros do meadd estavam acima de qualquer espectativa. Nós nos organizávamos em cabeças de chave, pra poder deixar tudo nos confromes com as datas, locais, horário, disponibilidade de amigos pra irem juntos, era um evento social, de verdade, esperado com tamanha ansiedade por inúmeras pessoas.

Em minha ENTREVISTA, pude relatar um pouco de como foi, pra mim, vivenciar isso. Acho que a palavra qual eu posso resumir os encontros é MAGIA. Era como magia você poder encontrar, abraçar, sentir o calor daqueles e daquelas aos quais você apenas tinha contato via internet. Quando se está "perto" (digo no mesmo estado), era algo mais tranquilo. E quando a vibação ultrapassada para além de qualquer barreira e os encontros íam se tornando inter-estaduais? ERA DE OUTRO MUNDO.

Me lembro com todo amor de todos os encontros as quais eu participei. São Paulo, Campinas, Sumaré, Brasília, Goiania, quase todo o estado do RJ. Era mágico, era amor, era, de fato, uma relação de meaddlove heart.

Ontem, ao ver os comentários de amigos e amigas na entrevista, pude notar que, de longe, os encontros eram os maiores acontecimentos de todos os tempos. Esperávamos meses, semanas, dias, horas pra que isso pudesse acontecer. E mal acabava um encontro, os organizadores já saíam com as ideias para o próximo, isso era mágico, e não vou cansar de me repetir por aqui. Mas me entristeceu saber, também, que muitos não puderamparticipar por conta de 'N' fatores fossem eles idade, família, falta de acessibilidade monetária, enfim, motivos que hoje nos fazem ficar tristes. Mas, acredito eu, que a vida tem todo o seu propósito.

Sou grato a todas as oportunidades as quais o site pôde me proporcionar, acredito que aos meus amigos mais antigos também até porque, pudera, atravessar um estado pra encontrar pessoas que a gente nunca havia 'visto' parecia loucura mas, quando na verdade, era uma grande aventura. Antura essa, arrisco a dizer, que nem Dora a aventureira teve na vida um dia.

Aquece meu coração saber que fiz parte de todo esse movimento e, além disso, que carrego pra sempre os amigos, afetos, amores e momentos pra sempre.