ventruetrevas
ventruetrevas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2022 às 14:58 170 views

De fato tenho tantas história, relatos, fatos engraçados, tristes, chocantes, emocionates. Tenho comigo um saquinho mágico sem fundo, com o feitiço indetectável de extensão, o mesmo lançado por Hermione Granger, em Harry Potter e as Relíquias da morte. E lá dentro todas essas emoções se misturam e ganham forma de histórias e memórias tão lindas, que só quem puder mergulhar lá ou já mergulhou, sabr do que estou falando.

O relato de hoje será sobre o fato dessa foto existir e ser tão latente.

Eternos foi um evento tão mas tão grandioso que, todos que viveram sabem que uma época ele foi muito mais aguardado do que os próprios Destaques. Sim, as pessoas esperavam mais pela saída do eternos, e os selos ficaram pra segundo plano. Sem falsa modéstia, mas isso foi tão espetacular, que chegou a ser maior que o site.

Mas o que poucos sabe, ou só quem iniciou sabe, é que inicialmente, a ideia original de Eternos era tentar transformar num selo oficial do meadd, com a mesma estratégia, isso foi levado à administração, que agradeceu o carinho, mas à época, ainda não tinha espaço pra um selo novo, isso lá em 2008 ainda.

Idealizado por Bruno Ítalo, que não usa o site há anos, e ao qual foi um dos meus primeiros amigos, por aqui, mudou o rumo de sua vida e se afastou de muito, mas isso não apaga o carinho que tenho por ele e pela história que nos deixou.

Com a essência de trazer algo novo para o meadd, que até então não tinham algo parecido. Bruno trouxe o mote para seus amigos mais próximos, seus melhores amigos naquele tempo, algo tão inovador, que como eu disse acima, era mais aguardado que os selos oficiais. Nós compramos a ideia, e como não tinha como ser um selo oficial, Eternos foi transformado em um local de homenagens, muito amor, e carinho que foi-se desencadeando uma nova forma de traçar e firmar os laços de amizade. Com a premissa de amigos homenagearem amigos, amizades se fortalerecem, o amor se enaltecer, eternos se tornou maior do que pudemos imaginar. Vieram outros similares à Eternos mas, mais uma vez sem falsa modéstia, não houve nada igual, até hoje. E sentimos muita falta de lá.

Pois bem, eternos cresceu, se tornou um membro para além do imaginado. E lá, com aqueles 9 sonhadores, o pontapé foi dado e o resto é história. E assim foi a forma que ele achou de homenagear seus nove amigos mais próximo, e abrindo o caminho para que os mesmos pudessem ir trazendo outros pra próximo, fazendo o mesmo que ele, indicando pessoas para serem as novas homenageadas.

Na foto, lendas que sabem o qão incrível foi a criação do site pra nós e para o emergir de Eternos. Suh, Denis, LeoAnd, Cury, BrunaNininha e Garoti. São tao LENDAS quanto esse selo representa.

À Bruno Ítalo, todo meu carinho e adimiração por ter feito um efeito tão incrível, que até hojte temos o reflexo do sucesso que Eternos é.