ventruetrevas
ventruetrevas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de novembro de 2022 às 22:50 104 views

Estar recebendo esse selo é, no mínimo, um dos momentos mais marcantes pra mim, por aqui. Estou viajando no mais profundo das minhas memórias afetivas e, confesso, em muitas delas, dentro desses 15 anos, vocês estão. São memórias lindas, de viagens, encontros, afetos, brigas, desencontros, desentendimentos, de tudo. Somos humanos, nem sempre foram as mil maravilhas, mas a gente se entende e se ajusta em nosso quebra-cabeça chamado amizade.

DenisLéo, e And, fazem parte de metade da minha vida, literalmente. 

Os conheci ainda novo, com menos de 15 anos, Denis e Léo primeiro (lá no flogão), And foi mais aqui no meadd mesmo, mas isso não desmerece o fato do meu enorme carinho por ele também.

É gratificante demais ver que o carinho ainda nos ronda, independente do rumo que a vida tenha nos levado, afastado, ditanciado, que seja, a vida adulta é isso. A gente faz escolhas pro nosso caminhar e, às vezes, nossos caminhos se desencontram, e tá tudo bem, desde que o carinho, amor e, acima de tudo, respeito continuem por lá. E os meus por vocês continua latente, mas está aqui sempre.

Sou grato ao site, a vida, a Deus, aos Orixás e ao universo, por ter feito nossos caminhos terem se cruzado, por eu sei que fui, sou, muito feliz com a história que traçamos até aqui.

E parafraseando Milton Nascimento: "Mesmo que o tempo e a distância digam "não", mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir, a voz que vem do coração. Pois seja o que vier, venha o que vier, qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar, qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar." Porque, "Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração"