ventruetrevas
ventruetrevas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de novembro de 2022 às 18:56 178 views

Essa foto é um marco, essa foto é história. Essa foto, de fato, me trás muitas boas lembranças. Me faz pensar no amor, carinho e muita cumplicidade que compartilhamos durantes anos, bem antes do meadd se fixar por aqui.

Nunca fui muito de escrever por aqui, mas acho que essa semana me deixou, talvez, um tanto quanto nostálgico. Acho que o peso que esse selo criado, especialmente para as pessoas que aqui estão há 15 anos, trás consigo uma representação para além de ser destaque, e sim marca a caminhada do momento histórico que construímos juntos. São quinze anos, acho que o que temos de história pra contar, dá um livro muito interessante.

Temos ciência de nossa trajetória, sabemos, sim, do quão incrível o site foi pra nós esse tempo todo. Trouxe de longe que nunca pode estar por perto, afastou barreiras, tapou trincheiras e fez das diferentes diferenças serem o mais complexo momento de igualdade, nos trouxe a felicidade.

Ao meadd, longividade, pra que as futuras gerações possam sentir o que eu sinto nesse momento, muito amor. Aos amigos, compaixão, entendimento e perdão (até a página 2, até porque não somos de ferro rs), pra que possamos estar felizes e em conexão conosco.

Como diz Dorothy, em O Mágico de OZ: "Não há melhor lugar do que o nosso lar." E o Meadd é o nosso lar.

À vocês dois, todo meu amor, desde sempre, ao infinito e além.

E essa foto? Ah, essa foto me trás paz.