ventruetrevas
ventruetrevas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de dezembro de 2018 às 09:38 1330 views

SÓ TENHO A AGRADECER.

Obrigado,

Este selo veio com uma sensação boa de alívio. Depois de 11 anos e participar 9 vezes dessa disputa, ele veio. É um reconhecimento muito legal, uma sensação gostosa de conquista do ano. Podemos ter a idade que for, mas não podemos negar que rola aquela ansiedade e frio na barriga. 

Sou grato pela ajuda que tive, amigxs que estiveram comigo a todo momento, aos que obtive durante esse tempo, que gostam de meu trabalho e sustentaram, comigo, a perseverança de batalhar pelo prêmio. 

À Sara, Tiaggo, Thiago, Brenda, Itallo, Barbara vocês foram a base desse trabalho em grupo. Nos unimos, fechamos uma divulgação e trabalho em equipe. Foi forte, intenso, com falhas e muitos acertos. Mas chegamos lá. Juntxs, assim como queríamos. Deu certo. Vocês são essenciais nessa conquista, foram meu apoio e sustentação.

À Priscila, Marcos, Huan, Breno, Wilker, Silvana, Karyane, Thaís, Gabi, Kaká, Leco, Jonatan, minha eterna gratidão por terem me ajudado tanto na troca de votos, quanto nas divulgações e na ajuda na reta final. Vocês foram demais. 

À Mayck, muito feliz por esse selo ter sido nos dados por merecimento. Empatamos aos 45 do segundo tempo e, mesmo termos ficado em primeiro e segundo, empatamos e mais do que justo o selo vir pra nós dois. Com uma competição amigável, com muita zoação e sem brigas. Ficamos com caraminholas na cabeça mas, no final, nós entendemos e deu tudo certo.

À Samy, acho que ninguém, na história desse site, fez por mim o que você fez. Dedicou tempo, que às vezes não tinha, perseverança, lealdade, amizade e mais que isso amor, para que eu pudesse chegar lá. Para além dos amigos que fecham as parecerias comigo, você foi mais do que essencial nessa disputa. Obrigado por cada minuto corrido, cada voto disputado, trocador e conquistado. Foi você luz, minha estrela guia, minha mãe, irmã, melhor amiga pra segurar em minha mãe e dizer: não desista, está predestinado, vocês consegur. E nós conseguimos, amiga. É nosso. Te dedico muito a essa conquista. Não terei palavras e nem como te agradecer por toda essa dedicação a mim. Como te falei é questão da longevidade de nossa amizade e, infelizmente, outras pessoas ficariam chateadas com a atitude da ajuda, mas é assim, apenas com compreensão e uma boa conversa San coisas se resolvem. Te amo.

Todo meu amor e gratidão à todxs que depositaram seus votos em mim. Parabéns à nós que, durante todo o ano, fomos escolhidos como destaques do site, como eu disse: já somos todxs vencedores. Amo vocês!

E, mais uma vez, Obrigado.