vav
vav

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2020 às 18:26 72 views

Hoje é o niver do bias/utt/amor da minha vida/Ayno. Um dos meus primeiros amores no kpop e pode-se dizer, que ele foi meu primeiro bias assumido no kpop. Os outros, demorei bastante para criar vergonha na cara e assumir, com o Ayno foi instantâneo.

Eu conheci o grupo em meados de abril/maio de 2019, graças ao lançamento do comeback e MV "Señorita". Desde o 0,3s do MV, fiquei completamente alucinada pelo Ayno, foi surto puro e fico até hoje, sempre que vejo qualquer coisa dele.

Ele não me conquistou apenas pela beleza, mas pelo carisma, talento e sorisso (ele não tem pena do fandom JURO). Meu coração bate mais forte toda vez que lembro mds (continuando..)

Graças a esse homem, eu fui perdendo o "preconceito" e me descobrindo bg stan, pq antes eu só acompanhava 3 girlgroups e falava mal de todos os boygroups kkkkk Então ele foi o meu pontapé inicial para me tornar a louca bg stan que sou hoje, mas orgulhosa de tudo o que vivi e ansiosa pelo que ainda viverei.

Então, no dia do aniversário desse homem maravilhoso, não poderia deixar passar a data em branco né? O carisma do Ayno é algo fora de série, eu amo demais isso nele, é super atencioso e trata todos muito bem. Ele tenta ser presente na vida dos fãs, postando vídeos no tiktok e em sua conta pessoal no insta, para nos aproximarmos cada vez mais. E eu me sinto completamente orgulhosa por tê-lo como 1º utt da vida!

Meu amor, muito obrigada por tudo que você tem feito por nós, muito obrigada por infartar as vampz em cada interação nos seus shows (espero um dia ser uma dessas kkkk) E obrigada por ter me apresentado um mundo incrível e maravilhoso. Você faz tudo se tornar perfeito e inesquecível.

Que você continue esse homem incrível, carismático, talentoso e o homem da minha vida. Te desejo todas as melhores coisas do universo e farei tudo o que estiver ao meu alcance para te deixar feliz, assim como vc me faz feliz!

Obrigada por tudo e feliz aniversário!
Eu te amo Ayno  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd