vanehudgens

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de setembro de 2021 às 09:41 86 views

Bom dia queridos Starters! Tudo bem com vocês? Hoje temos Start Hits Classic! Trouxemos um hit que marcou uma geração na voz de Vanessa Hudges, em homenagem ao nosso meadd parceiro meadd.com/vanehudgens.  "Say OK" foi uma das grandes canções que embalaram a geração dos anos 2000.

"Say OK" é uma canção da atriz e cantora estadunidense Vanessa Hudgens, lançada como segundo e último single oficial de seu primeiro álbum de estúdio solo, V, em 12 de Janeiro de 2007, pela gravadora Hollywood Records. A canção foi escrita por Arnthor Birgisson e Savan Kotecha, e produzida por Birgisson e a letra da canção fala sobre uma garota buscando a certeza do amor de seu namorado.

Nos Estados Unidos, o single estreou na Billboard Hot 100, na edição da revista datada 17 de Fevereiro de 2007, na 67ª posição. Na mesma semana, estreou nas 42ª e 37ª posições nas tabelas Hot Digital Songs e Hot Digital Tracks, respectivamente. Na sua segunda semana nas tabelas, na edição de 24 de Fevereiro de 2007, a música atingiu suas posições mais altas: 61ª na Billboard Hot 100, 37ª na Hot Digital Songs e 28ª na Hot Digital Tracks, e totalizou seis, quatro e três semanas, respectivamente, nessas tabelas. A música também atingiu a 47ª posição na tabela Pop 100.

No Brasil, o single é considerado o maior sucesso de Hudgens, terminando na 19ª colocação na lista divulgada pela Crowley Broadcast Analysis das 100 canções internacionais mais tocadas nas rádios em 2007, com 8.756 execuções. Hudgens ainda teve outra música na mesma lista: "Come Back to Me", que ficou na 26ª colocação.

Em 2008, a canção e seus compositores, Arnthor Birgisson e Savan Kotecha, foram premiados pela BMI London Awards na categoria Pop.

"Say OK" é um Hit incontestável que marcou uma geração e mesmo após mais de 14 anos de seu lançamento, continua sendo uma das músicas que mexem com os sentimentos de muitas pessoas, tornando-se um clássico atemporal.

Créditos: wikipedia.org

Confiram aqui essa perfeição Start  heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd