underworld
underworld

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de março de 2023 às 15:43 35 views

𝐎𝐬 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐥𝐲𝐜𝐚𝐧𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐣𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐏𝐞𝐬𝐭𝐞 .

𝗥𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝗼𝘀 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲𝘀 𝗲 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗮 𝘀𝗮𝗴𝗮, 𝗷𝗮́ 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗺 𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘁𝗼𝗻𝗮𝗺 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗲 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮. 𝗘 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗷𝗮́ 𝘃𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮 𝘂𝗽𝗽𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗳𝗼𝗶 𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝗴𝗮.

𝖯𝖫𝖠𝖳𝖠𝖥𝖮𝖱𝖬𝖠𝖲: 𝖯𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖵𝗂𝖽𝖾𝗈, 𝖧𝖡𝖮, 𝖦𝗅𝗈𝖻𝗈𝖯𝗅𝖺𝗒 𝗈𝗎 𝖯𝗅𝗎𝗍𝗈𝖳𝖵 𝗏𝗂𝖺 𝗒𝗍: 𝗨𝗻𝗱𝗲𝗿𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱 (𝟮𝟬𝟬𝟯)  𓍡 Vιdᥱo gᥲmᥱ 𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐥 𝐖𝐚𝐫 (𝟐𝟎𝟎𝟒) 𓍡 𝗘𝘃𝗼𝗹𝘂𝘁𝗶𝗼𝗻 (𝟮𝟬𝟬𝟲)
𝗥𝗶𝘀𝗲 𝗼𝗳 𝘁𝗵𝗲 𝗟𝘆𝗰𝗮𝗻𝘀 (𝟮𝟬𝟬𝟵) 𓍡 Short fιᥣm 𝗘𝗻𝗱𝗹𝗲𝘀𝘀 𝗪𝗮𝗿 (𝟐𝟎𝟏𝟏) 𓍡  𝗔𝘄𝗮𝗸𝗲𝗻𝗶𝗻𝗴 (𝟮𝟬𝟭𝟮) 𓍡  𝗕𝗹𝗼𝗼𝗱 𝗪𝗮𝗿𝘀 (𝟮𝟬𝟭𝟲)

Sonja, protagonista do 3º filme que conta origem de tudo (Rhona Mitra)  – A filha do poderoso Viktor, um dos três Vampiros Anciões. Sonja é uma bela mas poderosa Vampira que defende com dedicação a sua raça dos constantes ataques dos Lobisomens. Mas este seu ódio natural pelos Lobisomens não é suficiente para evitar a paixão que desenvolve por Lucian, um escravo Lycanthrope.

Lucian (Michael Sheen) – Desde bebê  Lucian é um escravo Lycanthrope. Apesar de incrivelmente poderoso, Lucian não conhece as verdadeiras potencialidades da sua força ou da sua evolução em relação aos simples Lobisomens. O futuro da raça Lycanthrope (Lycan) está nas suas mãos.

Viktor (Bill Nighy) – Juntamente com Marcus e Amelia, forma a tríade dos Vampiros Anciões, os líderes da raça Vampírica. Tremendamente poderoso e calculista, Viktor é um verdadeiro génio da Guerra que usa a sua incrível capacidade táctica para derrotar as diversas hordas de Lobisomens. Apesar de ser bastante respeitado pelos Vampiros, as suas decisões começa a ser bastante questionadas pelos seus seguidores e a súbita paixão da sua filha por um Lycan, não abona nada em seu favor. 

Selene (Kate Beckinsale): - Death Dealer empenhada em destruir os lycans que supostamente mataram sua família. Ela descobre que os lycans estão perseguindo um humano, Michael Corvin, para experimentação; Selene captura Michael para descobrir o que os lycans estão fazendo. Ao longo do caminho, Selene não apenas descobre uma trama amotinada para destruir os vampiros Anciões, mas também uma revelação chocante sobre sua figura paterna Viktor. Ao longo da saga seu amor por Michael gera uma filha híbrida e com habilidades.

Michael Corvin (Scott Speedman): - Decendente direto de Alexander Corvinus que é o primeiro da linhagem de vampiros e lycans. Ele foi o único sobrevivente da praga que destruiu sua aldeia. De alguma forma, seu corpo foi capaz de transformar o patógeno , moldá-lo para seu próprio benefício. Ele teve três filhos, dois dos quais herdaram a imortalidade do pai e foram mordidos, um, Markus, por um morcego, e o outro, William, por um lobo, resultando nas linhagens de vampiros e lobisomens. O terceiro filho sem nome de Corvinus, que não herdou a imortalidade, também carregava a cepa Corvinus como uma duplicata exata do patógeno original, escondida em seu código genético e passada para seus descendentes humanos ao longo dos séculos. Isso, de acordo com Singe , é a chave para criar um híbrido, Michael o herda e além de se tornar hibrido, apaixona-se por Selene recriando o amor entre raças.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd