ucm
ucm

News

โ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซใ€Ž๐™พ ๐™น๐šž๐šœ๐š๐š’๐šŒ๐šŽ๐š’๐š›๐š˜ใ€โ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซ

ใ…ค
ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…ค ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ–ธใ…ค๐Ÿยช ๐’•๐’†๐’Ž๐’‘๐’๐’“๐’‚๐’…๐’‚ใ…คโ—‚

Depois de se vingar dos responsรกveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle desvenda conspiraรงรฃo mais profunda que submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiรงas que afetam mais do que apenas sua famรญlia.


ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…ค ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ–ธใ…ค๐Ÿยช ๐’•๐’†๐’Ž๐’‘๐’๐’“๐’‚๐’…๐’‚ใ…คโ—‚

O marinheiro aposentado que se tornou vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal), passa a viver uma vida tranquila na estrada atรฉ que se envolve na tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Sendo atraรญdo pelo mistรฉrio em torno da garota e daqueles em busca da informaรงรฃo que ela guarda, Castle se torna novamente um alvo enquanto novos e antigos inimigos o forรงam a questionar se devia aceitar seu destino e abraรงar sua vida como Justiceiro.