ucm
ucm

News

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫『𝙼𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝙰𝚍𝚊𝚐𝚊』▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟏ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

A série acompanha Tyrone Johnson, jovem gago de 17 anos que foge de casa e conhece Tandy Bowen, uma moça de 16 anos, que também saiu de casa por achar que não recebia atenção suficiente de sua mãe, uma supermodelo mais preocupada com a carreira. Os dois logo caem nas mãos de Simon, um químico com tendências criminosas, que fornece heroína a super vilões. Para testar a qualidade de seu produto, Simon utiliza os dois adolescentes como cobaias. A droga revela a natureza mutante do casal, fazendo surgir seus super poderes: ele controla a escuridão, através de sua capa, e ela a luz. Assumindo a identidade de Cloak (Manto) e Dagger (Adaga), os dois decidem lutar contra o tráfico de drogas enquanto auxiliam jovens fugitivos viciados.
Tandy Bowen e Tyrone Johnson são dois jovens com criações distintas que terão de aprender a lidar e aprimorar superpoderes recém-adquiridos, e mais: a viver em casal, na vida pessoal e na luta contra o crime, como os inseparáveis Manto e Adaga. A série mostra os adolescentes Tandy Bowen / Adaga e Tyrone Johnson / Manto descobrindo seus poderes e aprendendo que eles funcionam melhor juntos.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟐ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

A trama acompanhará a complicada relação entre Tandy Bowen e Tyrone Johnson, depois que salvaram a cidade de Nova Orleans de uma energia que estava transformando a população local. Além de explorar ainda mais a relação entre o par de heróis, o novo ano vai mostrar mais do lado sombrio de Bridget O’Reilly.