ucm
ucm

News

โ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซใ€Ž๐™พ๐šœ ๐™ณ๐šŽ๐š๐šŽ๐š—๐šœ๐š˜๐š›๐šŽ๐šœใ€โ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซ

ใ…ค
ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…ค ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ–ธใ…ค๐Ÿยช ๐’•๐’†๐’Ž๐’‘๐’๐’“๐’‚๐’…๐’‚ใ…คโ—‚

Os Defensores, grupo formado pelo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, nรฃo sรฃo a equipe original dos quadrinhos, na verdade existem vรกrias formaรงรตes, mas essa pareceu realmente ser a mais sensata de todas devido a personalidade de cada um e a soma de seus poderes. A sรฉrie inclusive bebe muito da fonte dos quadrinhos, principalmente na estรฉtica de filmagem que imita os planos em quadros muito parecidos com os traรงos das HQs de Brian Michael Bendis.
A sรฉrie comeรงa logo depois do final de Punho de Ferro e jรก estabelece seu vilรฃo principal, O Tentรกculo e sua busca por imortalidade. Organizaรงรฃo apresentada lรก na primeira temporada de Demolidor e explorada tambรฉm na segunda temporada. Todos os conflitos das sรฉries solos dos personagens continuam em Defensores de forma orgรขnica e bem trabalhada, assim como tambรฉm se encaixam com o restante do elenco, principalmente Misty Knight, que ganha mais peso entre os outros e avanรงa mais uma etapa para se tornar a versรฃo que conhecemos dos quadrinhos.