ucm
ucm

News

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫『𝙻𝚞𝚔𝚎 𝙲𝚊𝚐𝚎』▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟏ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

Logo de cara, somos apresentados ao lado humano de Cage, um ex-detento que ganha a vida se dividindo em dois empregos. O personagem não parece muito disposto a mudar o rumo de sua rotina, nem mesmo quando se trata de um relacionamento amoroso. Mas, ao conhecer Mercedes, a sua vida muda completamente. Sem saber a verdadeira identidade da moça, ele acaba entrando em um emaranhado de acontecimentos criminosos que farão com que ele precise optar por um lado da briga.
Preocupado com Chico, um dos funcionários da barbearia em que trabalha, e os rumos que ele está dando para sua vida, Cage sem saber está prestes a ficar de cara com um dos maiores vilões do Harlem: Cornell Stokes, dono do bar no qual Luke trabalha e responsável por quase todos os crimes do bairro. Também conhecido como Cottonmouth, ele é um homem sem escrúpulos capaz de passar por cima de qualquer pessoa para conseguir o que deseja, sendo que quase sempre significa dinheiro. E mostrará isso para o seu funcionário da pior forma possível.
Ao descobrir a relação de Cage com as dificuldades que anda enfrentando, Strokes faz uma visitinha até a barbearia de Pop, onde o herói trabalha durante o dia. Ele tenta coagir o rapaz de alguma forma quando seus capangas já estão atrás de Chico.
Mas é quando o rapaz tenta se esconder no estabelecimento que a trama dá um verdadeiro salto. Em uma tentativa de acabar de vez com os problemas, os capangas de Cottonmouth, em uma ação precipitada e não arquitetada por seu chefe, metralham o local onde Pop tinha a sua barbearia fazendo com que ele acabe falecendo. Eles não podiam contar, no entanto, que Cage fosse à prova de tiros e saísse daquela cena ainda mais disposto a se vingar.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟐ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

Luke tenta se adaptar à fama e impedir o comércio de um tipo de heroína vendida com o seu nome. Enquanto isso, uma pessoa do passado reaparece. Luke testa suas habilidades no campo de provas. Misty provoca desconforto na delegacia. Mariah planeja um reencontro para tentar melhorar a sua imagem. Claire se preocupa que Luke possa trilhar um caminho sombrio e visita o pai dele. Bushmaster faz uma oferta pelas armas de Mariah. As imagens da luta com Bushmaster viralizam. Luke sofre com as consequências e segue uma trilha de pistas até a loja de Tilda. Precisando de dinheiro para evitar um processo, Luke avalia a oferta de um superfã. Mariah convida Tilda para se juntar ao novo negócio da família.
Uma onda de violência agita o Harlem. Todos se esforçam para descobrir a conexão entre Piranha, Mariah, Bushmaster e a descoberta macabra na clínica. Ainda sob efeito do confronto na ponte, Luke se junta a Misty para encontrar Piranha. A busca pelo informante esquenta. Bushmaster revela o seu último lance. Shades, Mariah e Misty tentam superar os eventos da noite anterior. Bushmaster busca uma forma de aumentar a sua força. Escondidos em um abrigo improvisado, Luke e Misty discutem sobre como lidar com Mariah. Enquanto isso, um antigo segredo de família vem à tona.
Danny Rand insiste em ajudar Luke em sua caçada a Bushmaster - à moda Punho de Ferro. Mariah está determinada a reconquistar seu império. Misty persegue um traidor. Abalado pela última jogada de Mariah, Luke vasculha a cidade em busca de uma testemunha. Flashbacks revelam um fatídico encontro entre as famílias Stokes e McIver. Luke une forças com um inusitado aliado para combater uma nova variedade de heroína. Shades segue em frente com seu plano, e uma grande festa leva todos ao clube. Mariah se adapta à nova situação e toma medidas extremas para apagar seus rastros. Luke adota uma nova estratégia para proteger o Harlem.