ucm
ucm

News

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫『𝙰𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝚂.𝙷.𝙸.𝙴.𝙻.𝙳.』▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟏ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores. Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟐ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

Após ajudar a impedir a Hidra, Coulson foi nomeado diretor e tem como missão reconstruir a agência. Essa não será uma tarefa fácil, ainda mais com a maioria dos agentes da S.H.I.E.L.D. mortos, secretamente trabalhando para a organização extremista ou trabalhando por conta própria. A agente Melinda May, experiente nas artes marciais e em pilotagem, além de amiga de longa data, continuará a tomar conta de Coulson tendo em vista as misteriosas gravuras que o novo diretor está desenhando nas paredes. Enquanto isso, Grant Ward, altamente treinado em combate e espionagem, foi desmascarado como um infiltrado da Hidra e traidor da S.H.I.E.L.D., o que levou à sua prisão. Após terem sido deixados no meio do oceano para morrer pelo agente Ward, Leo Fitz e Jemma Simmons, encontraram uma forma de escapar. Porém, as coisas não terminaram da melhor forma para Fitz, que está em coma e pode nunca mais voltar a ter todas as suas funções cognitivas. A hacker Skye, agora uma verdadeira agente, descobriu sua origem como uma 0-8-4 e soube que seus pais eram considerados “monstros”. Agora que a S.H.I.E.L.D. caiu, Coulson precisa olhar para fora da organização para encontrar ajuda, e acaba formando alianças com pessoas como Lance Hunter, um mercenário que está ali pelo dinheiro e não pela causa.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟑ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

Muitos meses depois de sua guerra contra os vilões Inumanos, a equipe ainda está se recuperando. Coulson está, novamente, tentando juntar os cacos de sua organização, ao mesmo tempo que aprende a lidar com a perda de sua mão. Sua confidente, a agente Melinda May ainda tem que voltar das férias que tirou com o ex-marido Andrew; a mortal espiã Bobbi Morse está se recuperando de sua traumática tortura nas mãos de Grant Ward; Fitz está obcecado por descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons; e todos estão em alerta máximo para o próximo movimento de Ward e da Hidra. A missão da S.H.I.E.L.D. é proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não conseguem entender, mas ameaças maiores estão logo adiante, trazendo desafios ainda mais elevados para os agentes, incluindo a propagação da Névoa Terrígena, uma substância inumana que desperta habilidades em alguns indivíduos; o surgimento de novos Inumanos que ainda não conseguem controlar nem entender os seus poderes; o surgimento de uma nova organização governamental que bate de frente com a S.H.I.E.L.D.; as propriedades desconhecidas da enorme rocha alienígena Kree, que foi responsável pelo desaparecimento de um de seus próprios agentes; e a ameaça constante da organização terrorista Hidra, reconstruída pelo traidor Grant Ward, que definiu como sua missão pessoal acabar com Coulson e com a S.H.I.E.L.D.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟒ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

A quarta temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. se passa depois da batalha contra Hive, e a morte do agente Lincoln Campbell. Daisy Johnson, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D., está sendo perseguida pela organização com ordens para matá-la. Agora que Coulson não é mais o Diretor, a equipe está separada, será possível confiar em Jeffrey Mace, o novo Diretor da S.H.I.E.L.D.? A temporada foi divida em 2 partes: Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma) e LMD (Life Model Decoys, ou Modelos de Vida Artificial), e estreou no dia 20 de setembro de 2016. Irá contar com 22 episódios exibidos ao longo de 2016-2017. Na primeira parte da temporada, focada no Motoqueiro Fantasma/Robbie Reyes, Daisy, agora conhecida como Tremor, cruza o caminho dele, pois agora tenta reparar erros de seu passado e consertar sua problemática vida, como tudo que já passou na S.H.I.E.L.D. A ex-agente volta a unir forças com a organização, mas logo após isso, quer voltar à vida independente. Enquanto isso, os Watchdogs, uma gangue que é contra os Inumanos, está ganhando influência com a Senadora Ellen Nadeer, que tem experiências traumáticas com os herdeiros do DNA Kree, depois que alienígenas mataram sua mãe durante a Batalha de Nova Iorque. O time está separado, agora que Daisy está fora, os agentes Leo Fitz, Phil Coulson, Melinda May e Alphonso Mackenzie trabalham independentemente na organização, a agente Jemma Simmons está servindo ao novo diretor. Enquanto isso, o doutor Holden Radcliffe, que ajudou forçadamente Hive em seu plano maquiavélico na terceira temporada, criou secretamente um androide, chamada AIDA, que criou sentimento negativo em relação à ser comandada e se tornou uma vilã. Após o clímax da "4B" ser apresentado, AIDA e Radcliffe substituíram a Agente Melinda May por uma androide exatamente parecida com ela desde o final da "4A", no episódio "Laws of Inferno Dynamics".


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟓ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

Phil Coulson e grande parte dos agentes são levados para uma estação espacial no futuro, um universo em que a Terra foi destruída e tudo é controlado pelos Kree. Deixado para trás, Fitz é questionado sobre o desaparecimento dos colegas e resolve tentar encontrá-los sozinho.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▸ㅤ𝟔ª 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂ㅤ◂

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ--