ucm
ucm

News

โ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซใ€Ž๐™ฐ๐š๐šŽ๐š—๐š๐šŽ ๐™ฒ๐šŠ๐š›๐š๐šŽ๐š›ใ€โ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซโ–ซ

ใ…ค
ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…ค ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ–ธใ…ค๐Ÿยช ๐’•๐’†๐’Ž๐’‘๐’๐’“๐’‚๐’…๐’‚ใ…คโ—‚

Apรณs retornar para Amรฉrica com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Cientรญfica Estratรฉgica (SSR em inglรชs, RCE em portuguรชs), enquanto seus amigos pensam que ela รฉ apenas uma simples telefonista. Quando Howard Stark รฉ acusado de traiรงรฃo ao paรญs por vender armas ilegalmente, ele secretamente pede ajuda a Peggy para provar sua inocรชncia e limpar o seu nome. Com a ajuda do modormo de Stark, Edwin Jarvis, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missรตes secretas para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira apรณs perder o seu amor.


ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…ค ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คโ–ธใ…ค๐Ÿยช ๐’•๐’†๐’Ž๐’‘๐’๐’“๐’‚๐’…๐’‚ใ…คโ—‚

Dedicada a lutar contra as novas ameaรงas atรดmicas surgidas depois da Segunda Guerra Mundial, Peggy precisa trocar Nova York por Los Angeles para a sua missรฃo mais perigosa atรฉ agora. Mas, apesar de encontrar novos amigos, um novo lar, e talvez um novo amor, ela estรก prestes a descobrir que as luzes brilhantes de Hollywood pรณs-guerra mascaram uma sinistra ameaรงa a todos que jurou proteger.