ucm
ucm

News

▒『𝙷𝚘𝚖𝚎𝚖-𝙰𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊: 𝙻𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚍𝚎 𝙲𝚊𝚜𝚊』▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒


No México, Nick Fury e Maria Hill investigam um ataque de uma grande tempestade revelada como sendo o ser Elemental de Terra. Derrotados em uma luta, eles são resgatados por Quentin Beck. Na cidade de Nova York, a Midtown School of Science and Technology reinicia seu ano acadêmico para acomodar os alunos que retornaram após o segundo estalo da manopla com as joias do infinito.[N 1] A escola organiza uma viagem de campo de verão de duas semanas para a Europa. Peter Parker, ainda em estado de luto com a morte de Tony Stark, planeja capitalizar isso e confessar seus sentimentos crescentes pela colega Michelle "MJ" Jones. Ele participa de uma angariação de fundos para pessoas sem-teto, coordenada por sua tia May. Parker ignora uma ligação de Fury durante o evento, mas sai depois da multidão fazer perguntas sobre a morte de Stark. Ele se abstém de levar seus trajes de Homem-Aranha para a Europa afim de fazer uma pausa e se divertir.

Em Veneza, na Itália, durante a viagem, Parker e seus amigos estão entre os atacados pelo ser Elemental de Água, que continua causando estragos na cidade; Parker tenta sem sucesso lutar, mas Beck, revelado como sendo Mysterio, aparece e destrói a criatura. Fury sabota a viagem de Parker e lhe dá os óculos de Stark, que foram feitos para seu sucessor. Os óculos são equipados com inteligência artificial E.D.I.T.H. , que tem acesso a todos os bancos de dados da Stark Industries, e pode lançar armas de comando. Beck afirma que os Elementais foram os responsáveis ​​pela morte de sua família e que ele vem de uma realidade diferente, uma entre muitas no Multiverso. Parker rejeita o pedido de ajuda de Fury e reencontra seus amigos, mas Fury secretamente redireciona o itinerário da escola para Praga, onde o Elemental de Fogo está projetado para atacar. Ele aparece com intenção de destruição, mas Beck, com a ajuda de Parker, o destrói. Fury e Hill convidam Parker e Beck para Berlim, na Alemanha para discutir a formação de uma nova equipe de super-heróis. Parker considera Beck digno de ser o sucessor de Stark e entrega a ele o óculos E.D.I.T.H.

MJ deduz que Parker é o Homem-Aranha e o informa de um projetor que ela descobriu apresentar uma imagem do Elemental que reúne todos os seres anteriores. Os dois percebem que Beck é uma fraude. É revelado que Beck, na verdade, é um especialista em ilusões holográficas e ex-funcionário da Stark Industries, que foi demitido por ser considerado instável, com ele planejando um plano com a sua equipe de colegas também ex-funcionários da Stark. Beck e seus aliados atacam Parker e MJ e recuperam o projetor. Parker viaja para Berlim e se encontra com Fury, apenas para perceber que a versão antes dele é uma ilusão criada por Beck. Parker enfrenta múltiplas ilusões e é atingido por um trem. Sobrevivendo ao impacto e gravemente ferido, ele cai inconsciente em um vagão de trem. Despertando em uma cela na Holanda, logo então ele contata Happy Hogan. Hogan voa com Parker para Londres e revela uma máquina de fabricação de ternos deixada por Stark, que Parker usa para sintetizar um traje personalizado. Em Londres, Beck, procurando matar MJ por saber que ele é uma fraude, orquestra o grande ser Elemental. Parker rompe a ilusão usando seu "Arrepio do Peter" (Sentido Aranha) , ganha o controle do óculos E.D.I.T.H. , e derrota Beck, que aparentemente morre. Parker retorna a Nova York e começa um relacionamento com MJ.

Em uma cena no meio dos créditos, J. Jonah Jameson, editor do Clarim Diário, culpa o Homem-Aranha pelos ataques dos Elementais, transmitindo imagens modificadas do incidente filmado e gravado por Beck, no qual ele revela publicamente que Peter Parker é o Homem-Aranha em um telão da Times Square em Nova York , pouco antes de morrer. Em uma cena pós-créditos, os Skrulls Talos e Soren revelam ter ficado disfarçados de Fury e Hill o tempo todo, designados para representá-los pelo verdadeiro Fury, que está em uma espécie de “férias” em uma base espacial dos Skrulls.