ucm
ucm

News

▒『𝙾𝚜 𝙴𝚝𝚎𝚛𝚗𝚘𝚜』▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒


Os Eternos da Marvel são uma raça originada dos primeiros habitantes da Terra. Sua genética foi severamente modificada pelos deuses espaciais – os Celestiais – logo que eles visitaram o nosso planeta pela primeira vez. Historicamente, suas gerações são divididas em “hordas”, e cada uma delas é conectada por uma estrutura mental chamada Unimente.

O Papel dos Celestiais
Os Eternos foram criados por uma dessas entidades (já citadas em Guardiões da Galáxia!). Especificamente, por Nezarr – o Calculador, que lhes deu a habilidade de manipular energia cósmica.

Todavia, também foram os Celestiais os responsáveis por criarem os maiores inimigos desse grupo cósmico: os Deviantes. Em suma, essa raça é representada pelos experimentos fracassados dos deus celestiais.

Importante frisar que, tratando-se de um clã de entidades que realizaram experiências em diversos cantos da galáxia, os Celestiais criaram grupos de Eternos, e de Deviantes, em muitos dos planetas visitados.
Afinal, o principal objetivo dessas entidades é estimular a evolução das espécies em todos os cantos do Universo. Inclusive, foi à partir desse processo envolvendo Celestiais, e posteriormente os Eternos, que o Gene X foi criado.

Poderes e habilidades dos Eternos
Os Eternos da Marvel são dotados da capacidade de manipular energia cósmica. E embora cada um dos seus membros tenha utilizado essa fonte de energia de uma maneira muito particular, os poderes e habilidades deles são praticamente os mesmos. Dessa forma, confira abaixo:

Imortalidade
Imunidade à doenças e venenos
Imunes à temperaturas extremas
Regeneração
Absorção de oxigênio (permite que eles respirem debaixo d’água)
Durabilidade
Força sobre-humana
Voo e levitação
Projeção de energia e calor
Telepatia e controle mental
Criação de ilusões
Teletransporte
Transmutação de objetos
Geração de campo de força
Transformação em uma entidade psiônica (o Unimente, à partir da junção de três Eternos)