twilightsource
twilightsource
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de dezembro de 2009 às 20:56 13 views

CAPA DVD TWILIGHT - The Twilight Saga New Moon

# InicioLivrosFilmesTwitterForumStephanie MayerSite do FilmeLoja Virtual

# Produtor afirma ter intenções de fazer Amanhecer virar filme também.
Produtor de Crepúsculo Wyck Godfrey Confirma as intenções de serem gravados o ultimo filme da série Crepúsculo: Amanhecer. Mas então por que eles estão adiando tanto? Será que porque Amanhecer é o livro que mais exige trabalho – tanto em adaptação como em efeitos – de todos os três?
-
# Robert fala de Kristen.
Em entrevista para a Vikend, Robert fala um pouco de Kristen
Sua mãe acredita em tudo o que ela lê sobre você?
Infelizmente sim! Ela acredita cegamente em tudo o que ela lê, até nas coisas ruins. Quando eu tento explicar para ela que é a imaginação dos tablóides e revistas, ela diz: “Eu te conheço, eu sei como você é!” (risos). Então ela não acredita que você e Kristen Stewart não são um casal? Assim como o resto do mundo não acredita… (risos) Bem, eu expliquei isso para ela! Você e Kristen são bons amigos?
Muito, mas só isso! (risos) Como uma equipe, somos muito próximos porque estamos juntos o tempo todo, fazendo filmes um atrás do outro. Somos da mesma idade e pensamos parecido, então encontramos a fama que aconteceu conosco juntos.
-
# Os 10 lobisomens mais populares do cinema.
O site do G1 fez uma lista com os 10 lobisomens mais populares do cinema, e é claro que o lobo, de fato, mais amado de todos não poderia faltar.
‘LUA NOVA’ (2009)
Jacob Black – Taylor Lautner

Na sequência de ‘Crepúsculo’, que atualmente lidera as bilheterias mundiais, o lobisomem Jacob rouba a cena, com carisma e um belo físico, ao formar um triângulo amoroso com Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson).
-
# Ashley adora artes marciais.
A atriz de Lua Nova é uma grande fã de artes marciais e diz que sente habilitada quando pratica seus conhecimentos em homens.
Ela disse: “Eu acho que faz parte de quem eu realmente eu sou. Eu acho muito divertido. É incrível ver o que seu corpo é capaz de fazer, não é preciso uma arma para se defender”.
“Eu comecei a fazer artes marciais, isso deixava meu pai tranqüilo, quando eu era pequena e acabei lutando com os rapazes em vez das meninas, eu não queria espancar as garotas. É uma coisa divertida, eu sempre fui muito atlética”.
Ashley, 22, esta planejando aumentar sua formação de artes marciais após aumentar seu ritmo no terceiro filme: Eclipse.
Ela disse a America’s Ok Magazine: “Eu estou definitivamente mais envolvida nisso. Quando estávamos filmando Eclipse, tivemos que lutar por seis semanas, e isso me reascendeu”.
Fonte: Portaltwilight
» hilaryduffclaudialeittebandacine

H T T P : / / M E A D D . C O M / T W I LI GH T S O U R C E ©
.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd