twilightsource
twilightsource
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de dezembro de 2009 às 20:13 4 views

Alice Cullen - The Twilight Saga New Moon

# InicioLivrosFilmesTwitterForumStephanie MayerSite do FilmeLoja Virtual

# Bilheteria de Lua Nova
O portal G1 noticiou a bilheteria da semana e Lua Nova continua liderando. Leia o que foi dito abaixo:
Lua Nova continua liderando a bilheteria e já acumula mais de US$ 230
LOS ANGELES, EUA, 29 Nov 2009 (AFP) – “Lua Nova”, a segunda parte da saga “Crepúsculo”, se manteve em sua segunda semana em cartaz liderando as bilheterias norte-americanas, arrecadando 43 milhões de dólares, com um total acumulado de 231 milhões.
“The Blind Side”, comédia dramática com Sandra Bullock, ficou em segundo, com 100,2 milhões em duas semanas, enquanto que o filme-catástrofe “2012″, de Roland Emmerich, se manteve firme e forme em terceiro lugar, com 138,7 milhões de dólares em três semanas em cartaz.
O estreiante “Pappy-sitter”, com John Travolta e Robin Williams, ficou em quarto lugar, com apenas 24 milhões de dólares.
Em quinto, “Os fantasmas de Scrooge”, com Jim Carrey, ganhou 22,5 milhões e já acumula 105,3 milhões desde a estreia.
-
# 18 erros em Lua Nova.
Michael sheen da uma entrevista falando de como foi se envolver no projeto de crepúsculo e de como foi trabalhar com o elenco de Lua Nova.
Você foi ótimo na cena com os Volturi e pode dizer que os outros atores o respeitaram muito.
Isso ajuda quando sabemos que todos se conhecem e já trabalharam num filme juntos. Eles também se envolveram no fenômeno ao mesmo tempo então eu acho que já se consideram irmãos. Então quando você entra para fazer uma cena tão grande quanto fizemos no filme, ajuda se o personagem que você interpreta é muito mais bem visto que os outros. Ao menos te deixa mais confiante. Então isso certamente ajudo.
Lua Nova mal saiu e já foram constados dezoito erros para a lista do filme, muitos deles absurdos, e alguns bem leves. Como por exemplo: Dava pra ver a borda da lente de contato, o câmera men no espelho da bella quando a câmera roda para passar o tempo, a faixa branca no pulso do taylor que é um equipamento de segurança, entre outros.
-
# Ashley Greene fala sobre sexo vampiresco.
Ela é uma das atrizes mais gatas de Hollywood, e Ashley Greene confessou recentemente que gostaria de sair com um vampiro na vida real.
A gata de ‘Crepúsculo’ explicou, “Pense no melhor sexo que você já teve em sua vida, multiplique por 100 e você terá um sexo vampiresco.”
Continuando, Srta. Greene (que interpreta Alice Cullen) confessou que estava obcecada em conseguir seu papel nos filmes da Saga.
“Ai , meu Deus, eu queria muito esse papel! Trabalhei muitopara conseguir porque eu amo a Alice, minha personagem. Ela é doce, sexy, e uma assassina! Então quando me disseram que eu havia conseguido, eu mantive a calma, sabe, por um minuto. De repente os Blogs sobre a Saga começaram a divulgar a informação, e os fãs estavam postando fotos, e eu estava lá nas notícias, e pensei tipo ‘O que?’ Ai que eu fiquei muito nervosa.”
“”Eles são tão sinceros, e podem contar um ao outro qualquer coisa. Já o relacionamento entre Bella e Edward, é sempre tenso. É sempre tão sério… Ela fica confusa.”
» hilaryduffclaudialeittebandacine

H T T P : / / M E A D D . C O M / T W I LI GH T S O U R C E ©
.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd