twilight
twilight
News

■ Kristen Stewart Fala Sobre Ganhar Prêmios Por Sils Maria E Muito Mais Com A AOL

No drama francês “Sils Maria”, Kristen Stewart é uma tenaz e leal assistentede uma atriz em pleno envelhecimento que está às voltas com questões da carreira. O New York Film Critics Cicle indicou Stewart como melhor atriz coadjuvante – um grande negócio – e ela ganhou o prêmio Cesar também. Também algo impressionante

Pense em tudo o que você já ouviu falar sobre Stewart, e coloque de lado. Pessoalmente, ela é amigável, pensativa e agudamente inteligente. E ela assume toda a loucura do circuito de prêmios com desconfiança.

“É uma viagem. É tipo a cereja no bolo. Filmamos este filme há muito tempo. É um filme estrangeiro. É um pouco calmo. Não é extremo”, diz ela. “Isto foi realmente chocante porque são duas mulheres sentadas em uma sala, ensaiando falas, e conversando uma com a outra sobre o trabalho que elas fazem e onde estão em suas vidas.”

Mas parabéns, Kristen! Você merece! “Valeu, cara!”, ela responde com um sorriso.

Caso a coisa da interpretação não dê certo, ela poderia aprender uma lição ou três de Sils Maria.

“Eu seria uma grande assistente. Eu seria realmente boa nisso, eu acho. Eu poderia realmente cuidar de uma atriz. Especialmente se eu gostasse dela. Eu certificaria de ela estaria sendo bem cuidada”, diz Stewart.

Muito tem sido escrito sobre a falta de papeis consistentes para as mulheres, especialmente para as mulheres de uma certa idade – e a expectativa da eterna juventude. Carrie Fisher disse que ela foi convidada a perder peso antes de filmar “Star Wars”, e a outra atriz muito estabelecida recentemente foi oferecida o papel de uma namorada que passa a maior parte do filme em coma. Ela recusou.

“Eu sou tipo uma em um milhão, sortuda. Eu sou apresentada com materiais espetaculares. Eu nunca fiquei entediada. É difícil para mim falar sobre isso, mas se você olhar em volta, você pode responder a isso”, diz Stewart. “Eu nunca fui sacaneada por isso. Se não houver nenhum papel para mim, em qualquer idade, não importa onde eu estiver, e eu não sentir essa estimulação, eu vou encontrá-lo em outro lugar. Eu não sou atraída por estar no centro das atenções. “

Notícia: 06.01.16