twilight
twilight
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de julho de 2020 às 23:25 175 views

                                       T W I L I G H T - W O R L D C U L L E N S                     10 ANOS! 

Gente, uma década, vocês têm noção disso? Um momento tão especial pra mim, e eu não poderia deixar passar em branco. Por onde começar.. foram e são tantos os momentos que vivi aqui, mas vamos começar pelo começo enquanto escuto minha Bella’s Lullaby e tento não chorar escrevendo isso aqui. 

Há dez anos atrás, 27/07/2010 eu criava meu cantinho de amor pela saga onde fiquei por muitos anos e por onde muitos me conheceram.. o antigo /worldcullens. Quando entrei aqui, tinha 13 anos (um baby) e procurava um lugar onde pudesse expressar meu amor pela saga de alguma forma e foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida. Fui tão acolhido por aqui, conheci pessoas maravilhosas ao longo desses anos, algumas ainda estão comigo e fazem parte da minha vida, infelizmente muitas outras seguiram seus caminhos mas sempre lembrarei com carinho de cada um! sou muito grato ao site por ter me dado isso. 

Obviamente nem tudo foram flores, mas faz parte e coisas ruins não definem uma trajetória inteira aqui ou fora do site. Isso faz com que sirva pra nossa evolução como pessoa e é importante passar por isso. E o mais legal é conseguir olhar pra esses momentos que todos de uma maneira ou outra vivenciamos no passado aqui no site e ver o quanto cada um cresceu e amadureceu (alguns né? rs)

Hoje me peguei pensando sobre tudo isso, e quem me conhece sabe o poço de coração mole que sou, e já chorei com nostalgia dos momentos que vivi nesses 10 anos, e com saudades de um tempo que foi tão bom. E o mais interessante é que continua sendo bom, mas bom por que? Porque ainda existem pessoas maravilhosas e incríveis nesse site e sem duvidas pq meu amor pela saga que mudou minha vida, continua intacto e florescendo a cada dia. E é isso que me motiva, mesmo ao longo dos anos, aos trancos e barrancos continuar aqui, demonstrando meu amor com vocês.

Pra encerrar,(por mais que ele não vá ler kkk) quero deixar minha gratidão ao Alien por ter criado esse espaço, onde passei o fim da minha infância, minha adolescência e hoje ainda por mais louco que seja a rotina da vida adulta poder continuar aqui ativamente. E obrigado a todos meus amigos que estão aqui ainda e aos novos usurários também, porque a história não para nunca de ser escrita. Que venha os proximos 10 anos!

Com amor ♥️

Guilherme Leal 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd