tvd
tvd

News

Stefan’s Diaries (livros)

PREFÁCIO

Eles chamam de “hora das bruxas”, aquela hora no meio da noite em que nenhum humano está acordado, quando as criaturas da noite podem ouvi-los respirar, cheirar seu sangue, assistir seus sonhos acontecerem. É a hora em que o mundo é nosso, quando podemos caçar, matar, proteger.

É a hora em que estou mais ansioso para me alimentar. Mas eu preciso me segurar. Porque ao me segurar, caçando apenas animais cujo sangue nunca vivifica com desejo, cujos corações não pulsam com alegria, cujo desejo nunca os fazem sonha, eu posso controlar meu destino. Eu posso me afastar do lado sombrio. Eu posso controlar meu Poder.

E é porque, em uma noite em que eu posso cheirar o sangue ao meu redor, quando em um instante eu sei que posso me conectar com o Poder que eu tenho resistido por tanto tempo, e que resistirei por toda eternidade, eu preciso escrever. Escrevendo minha história, vendo várias cenas e anos se conectando uns com os outros, como elos em uma corrente infinita, eu posso estar conectado a quem eu era quando humano e o único sangue que eu ouço correndo em meus ouvidos e sinto pulsando em meu coração é o meu próprio…

LIVRO #1 – ORIGINS
Publicação: 02/10/10 – EUA
Consultores: L.J. Smith, Julie Plec e Kevin Williamson

Durante a Guerra Civil, tendo como pano de fundo grandes estados, inimagináveis riquezas, se segredos mortais, três adolescentes em Mystic Falls, Virginia, entram em um tórrido triângulo amoroso que repercutirá para a eternidade.
Os irmãos Stefan e Damon Savatore são inseparáveis até que conhecem Katherine, uma deslumbrante, misteriosa mulher, que coloca seus mundos de pernas para o ar. Irmãos agora rivais, os Salvatore competem pela afeição de Katherine, apenas para descobrir que seus vestidos suntuosos e pedras brilhantes escondem um terrível segredo: Katherine é um vampiro. E ela pretende transformá-los em vampiros, para que possam viver juntos – para sempre.

LIVRO #2 – BLOODLUST
Publicação: 04/01/11 – EUA
Consultores: L.J. Smith, Julie Plec e Kevin Williamson

Stefan e Damon Salvatore são agora vampiros, e precisam lidar com as consequências de seu destino. Eles escapam da pequena cidade de Mystic Falls, que está tomada por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan diverte-se com seus poderes, Damon continua o luto pela perda de Katherine, a linda vampira que os transformou. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan apaixona-se por outra humana, e sua força de vontade é testada ao limite. Damon termina sendo capturado por um demoníaco, sádico caçador de vampiros. Stefan sabe que ele precisa salvar seu irmão, mas isso custará a ele seu novo amor?

LIVRO #3 – THE CRAVING
Publicação: 03/05/11 – EUA
Consultores: L.J. Smith, Julie Plec e Kevin Williamson

Stefan Salvatore conseguiu adaptar-se como vampiro. Os eventos dos últimos meses o tiraram da embriaguês, e a fumaça de seu próprio desejo por sangue começou a abaixar. Ele viaja para a cidade de New York para começar uma nova vida, uma na qual ele não precise matar humanos para sobreviver. Ao invés disso, ele alimenta-se de animais no Central Park. Mas a vida pacata que ele visou é abalada quando ele tem que lidar com seu irmão Damon, que convenceu a alta sociedade de New York que ele é da realeza italiana. Enquanto Stefan está retomando a sua humanidade, Damon perdeu a sua completamente. Stefan fará qualquer coisa para proteger Damon de si mesmo, mas há outro vilão presente. Um vampiro que procura vingança por uma morte de responsabilidade dos Salvatore. Stefan e Damon terão que trabalhar juntos para lutar contra o maior mal que já lidaram.