tstm
tstm

News

✤ 𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐒𝐌𝐎

Thirty Seconds to Mars lançou um site, chamado abeautifullie.org, para fornecer informações sobre questões ambientais e formas de participar de atividades ambientais. As pessoas podem fazer doações através do site para apoiar o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais . Em 2006, Jared Leto criou a arte da capa para o 97X Green Room: Volume 2 , uma compilação de música ao vivo que inclui uma música Thirty Seconds to Mars, que provém das vendas beneficiadas The Nature Conservancy . Durante a sua Welcome to the Universe Tour, o grupo trabalhou para desenvolver estratégias que minimizassem o consumo de combustível para compensar o impacto que o passeio teria sobre o meio ambiente.
Em junho de 2008, a banda se juntou à Habitat for Humanity para trabalhar em uma casa que estava sendo reformada e reformada por meio do programa "A Brush With Kindness", da Grande Los Angeles. Antes da construção, a banda organizou um leilão de "slots de construção" para dar aos fãs a oportunidade de se voluntariar ao lado deles. Em menos de uma semana, seis trabalhadores extras foram alistados e mais de US $ 10 mil foram arrecadados para financiar projetos adicionais de Habitat for Humanity. Os fãs de Thirty Seconds to Mars, denominados Echelon, iniciaram várias organizações e projetos filantrópicos com o objetivo de apoiar várias instituições de caridade e causas humanitárias.
Após o terremoto de 2010 no Haiti , Thirty Seconds to Mars arrecadou US $ 100.100 para o alívio do Haiti por meio de um leilão de caridade. [93] A banda também apoiou a população haitiana através do projeto Echelon "House for Haiti" e Hope For Haiti Now, especial do teletransporte. O grupo leiloou uma quantidade de itens arrecadando fundos para ajudar a Cruz Vermelha a ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto e tsunami de 2011 em Tohoku . A banda contribuiu com um dólar por bilhete de concerto vendido no Carnivores Tour para a instituição de caridade Music for Relief para apoiar o socorro em catástrofes e programas para proteger e restaurar o meio ambiente