trittolizinha
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de abril de 2015 às 06:18 80 views

Éle&Dê

Vinte e oito de dezembro de dois mil e nove.
Aconteceu Luis.
Uma praça, sorriso de adolescente apaixonado, e depois de um aperto no estômago e um beijo aconteceu nós.
Nesse dia o presente foi um colar, e ele não ganhou só isso...
Ambos souberam que aquilo seria tudo, menos pequeno, que a intensidade levaria anos para se desfazer mas mesmo com os anos ela não se desfez. Aconteceu o amor.
Luis teve grande importância mostrando que a lâmina que curava minha alma também o fazia sangrar, a abstinência foi curada com doses de olhares apaixonados que veio de brinde com o sorriso.
Eu não saberia explicar tamanha sintonia entre duas pessoas, há quem diga que a pureza e a força do sentimento nunca nem sequer se foi, e o momento em que liam "eu te amo" um do outro, o frio na barriga gritava.
Foram meses de músicas representativas e uma significância incondicional, e aos poucos o que parecia certo foi ficando cada vez mais visível. Ficou marcado na pele para que a lembrança pudesse ser levado para onde quer que fosse, com paixão ou não.
Acertar sempre foi um desafio, dentro dos pesares e dos poucos acertos havia algo mais forte que segurava, sempre houve a consciência de que amor maior não haveria e que listar isso era impossível.
"Ando pela cidade pensando, é vazio sem você."
Mantive uma distância confortável que vez ou outra um semblante me fazia sorrir, ligação de outra vida, todo esse tempo e o sorriso que representa o carinho que nunca deixará de habitar.
Luis vinculou todos os seus erros e acertos com o riso frouxo e os olhos lacrimejando, era utópica a plenitude de uma paz que sempre quis buscar mas nunca teve firmeza pra isso, dizia que via isso em mim.
Me tornei sua.
Assistir tombos e recaídas, tropeços e desacertos com a esperança do próximo passo ser mais forte e ajustável conforme o tempo e a maturidade.
- Eu nem sei mais o que estou escrevendo, me ajuda. -

Luis levou sua própria vida e com a dele uma grande parte da minha.
Um pedaço, uma metade.
"Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre."

05:45 am
27/04/2015


Amor como o nosso nunca vai existir.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd