treatyoubetter
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 60

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de agosto de 2019 às 09:44 30 views Pinned photo

SHAWN MENDES CRIA FUNDAÇÃO PARA AJUDAR JOVENS QUE JÁ SOFRERAM BULLYING E ASSUNTOS RELACIONADOS A SAÚDE MENTAL: “NOSSA GERAÇÃO TEM O PODER DE MUDAR O FUTURO”

 

Shawn Mendes é um dos artistas de maior sucesso da atualidade, movendo multidões pelo mundo. Com isso, ele aproveita seu sucesso para fazer o bem e influenciar em causas muito importantes. Ajudando nesse objetivo, ele anunciou nesta quarta-feira (28) a “The Shawn Mendes Foundation”, sua própria fundação beneficente com o objetivo de ajudar questões de jovens.

 

“Estou muito animado por lançar a fundação. Por muito tempo, eu queria encontrar uma maneira de ampliar as causas pelas quais meus fãs e eu nos preocupamos profundamente e para ajudar a fazer as vozes de nossa geração serem ouvidas. Meu objetivo ao lançar a fundação é trabalhar com meus fãs e fazer tudo o que puder para ajudar a fornecer uma plataforma que inspire mudanças positivas e capacite jovens criadores de mudanças”, explicou Mendes em um comunicado à imprensa.

 

“A energia e dedicação dos jovens para melhorar o mundo é tão incrível, espero que possamos usar isso como uma maneira de nos elevarmos, aprendermos juntos e inspirarmos mais pessoas a se envolverem em retribuir”, acrescentou ele à revista Time.

 

Shawn Mendes ajudará em causas como a saúde infantil, sustentabilidade, saúde mental, direitos humanos e combate ao bullying. Vale ressaltar que alguns desses assuntos foram abordados em músicas como “In My Blood” e “Youth”, com Khalid.

 

Para começar, ele já arrecadou cerca de US$ 1 milhão através de doações e parcerias. A quantia foi dividida entre o hospital pediátrico SickKids, do Canadá, e a REVERB, uma ONG ambiental que tenta minimizar o impacto da nossa sociedade no meio ambiente.

Instagram da "The Shawn Mendes Foundation"

Vídeo clipe de "In My Blood"

Vídeo clipe de "Youth"

FONTES:

Shawn Mendes cria sua própria instituição com foco em ajudar jovens: “nossa geração tem o poder de mudar o futuro” | POPline

Shawn Mendes cria fundação para ajudar jovens que já sofreram bullying | TERRA

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sandyejunior

1. sandyejunior 29 de agosto de 2019 às 10:09

aaaaaaaaaaaa nem me falar foi uma locura mesmo esse coisa de ingressos mais depois ficou mais facil né?!! ela foi em qual?
eu fui somente no daqui da minha cidade Brasilia ♥

tayswift

2. tayswift 30 de agosto de 2019 às 20:01

perfeita mesmo hahahaha
eu ainda nao tenho minha fave

gillian

3. gillian 5 de janeiro de 2020 às 16:47

segue?

meghanmarkle

4. meghanmarkle 26 de junho de 2020 às 18:22

Obrigada!